
Famosos & Lifestyle
Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Maria Botelho Moniz, conhecida adepta do Sporting, completou, na passada terça-feira, 40 anos de vida. Ao leme da presente edição do Big Brother, a apresentadora mereceu os parabéns de todos os concorrentes presentes na casa e ainda mereceu um miminho do seu marido, pelas redes sociais. Isto porque, no momento em que o rosto da estação de Queluz se encontrava em direto, Pedro Bianchi Prata e Vicente, filho do casal, seguiam atentamente a emissão de Maria Botelho Moniz, com o pequeno bebé a conhecer a mãe depois de um ‘empurrãozinho’ do pai. “É a mãe”, pode-se ouvir em vídeo com o pequeno a sorrir. Recorde-se que recentemente, o rosto da TVI, concedeu uma entrevista onde falou dos seus primeiros tempos na companhia de Vicente. “É mais do que sonhava, muito mais. Ele é um bebé muito fácil, e acho que é feliz. Acorda a sorrir, adormece a sorrir. E ri-se a dormir. É uma coisa que nunca tinha visto. E pensar que ele estava aqui dentro… Para mim, é surreal” Ainda no mesmo momento, a apresentadora falou das semelhanças que existem entre o pequeno e o seu pai. “Não tenho a menor hipótese ali. O pai é lindo, portanto, só posso ficar feliz. Mas, de vez em quando, digo que a boca se parece com a minha; vejo uma fotografia do Pedro bebé e a boca é igual. As bochechas começam a parecer-se com as minhas; vejo uma fotografia do Pedro em bebé e é igual. Por isso não tenho hipóteses”, rematou. De relembrar que o conhecido rosto da TVI ‘induziu’ os seus seguidores em erro depois de ter feito uma mudança no seu look Na na mesma publicação cuja descrição é “Ups, fizemos de novo” surgem notas como. “Toda a gente a pensar que estás grávida de novo”, “Pensava que vinha um irmão ou uma irmã para o Vicente” mas ao que tudo indica, por agora, Maria Botelho Moniz manter-se-á apenas como mãe do seu pequeno menino, que nasceu no passado mês de novembro. Confira aqui a publicação de Maria Botelho Moniz:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Maria Botelho Moniz (@mariabotelhomoniz)
Adepta ferrenha do Sporting e cara-metade de Lando Norris levou os seguidores à loucura, através da sua conta do Instagram
|
Margarida Corceiro utilizou a sua página do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar, com os seguidores, que a nova coleção da conhecida marca de biquínis, Missus, da qual é sócia, já está disponível para venda.
"Saiu", escreveu como legenda a atriz da TVI - que, recentemente, ganhou uma nova alcunha na Fórmula 1 - no registo fotográfico no qual mostra a sua vistosa forma física em biquíni. A publicação deixou os fãs ao rubro, fazendo, assim, 'chover' vários comentários.
"Gosto tanto mas tanto de ti, querida Margarida", "és tão linda", "esta nova coleção está totalmente incrível" e "o meu sonho é ficar deslumbrante, assim como tu", foram alguns dos elogios que os carinhosos fãs deixaram na caixa de comentários.
Recorde-se que, durante a semana passada, a namorada de Lando Norris aproveitou para partilhar, com os seguidores, que irá fazer parte de um novo filme romântico com o ator espanhol Maxi Iglesias, produzido pela Warner Brothers Espanha.
Confira, abaixo, a publicação:
Namorada do adepto ferrenho do Sporting e influenciadora digital partilhou uma situação, com os fãs, que envolveu o progenitor
|
Carolina Pinto, noiva do adepto ferrenho do Sporting Marco Costa, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta manhã de terça-feira, dia 24 de junho, para partilhar, com os fãs, que recebeu uma chamada do pai que a preocupou.
A cara-metade do pasteleiro das famosas tortas de laranja começou por explicar aos seguidores: "Malta, bom dia. Hoje não fui treinar. O meu pai deu uma queda e então vim aqui com ele ao hospital, veio fazer um raio-x e ver se estava tudo bem".
"Já estava a caminho do ginásio quando ele me ligou e ele é aquele tipo de pessoa que nunca vai a hospitais, nunca toma comprimidos, portanto, para me estar a ligar é mesmo porque estava muito magoado. Então, vim aqui com ele ao hospital, já está quase despachado", rematou a influenciadora digital.
Recorde-se que Marco Costa e Carolina Pinto são pais de Maria Emília, de dois anos. O casalinho está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia - que, recentemente, foi investigado pela polícia.
Veja, abaixo, o vídeo de Carolina Pinto:
Adepto ferrenho do Sporting e humorista partilhou com os seguidores algo que lhe aconteceu, através da sua página do Instagram
|
Eduardo Madeira recorreu à sua conta do Instagram para partilhar, com os seguidores, uma situação que lhe aconteceu, recentemente. Ao que parece, o humorista sofreu um pequeno acidente que fez com que tivesse que levar vários pontos na cabeça.
"Sete pontos para o País de Gales. Uma cabeçada num ferro maroto e zás. Obrigado ao pessoal do Hospital de Cascais. Há sítios onde SNS funciona e nos enche de orgulho. Excelentes. Foi só chapa. Siga", escreveu como legenda no carrossel de imagens no qual mostra as feridas.
"Máquina, imagino como ficou o ferro, as melhoras", "'xiça', as melhoras", "alguém rogou uma praga aos nossos queridos humoristas, quem será?" e "deste cabo do ferro", foram algumas das mensagens que os fãs do adepto ferrenho do Sporting deixaram nos registos.
Recorde-se que, recentemente, Eduardo Madeira, amigo de longa data e colega de profissão de Manuel Marques, falou sobre o caso do ator das novelas da TVI, que tem sido alvo de especulações desde que foi tornado público os alegados episódios de violência doméstica à filha mais velha Inês, de 18 anos.
Veja, abaixo, as imagens de Eduardo Madeira: