TERNURENTA! MARIA BOTELHO MONIZ FALA DO SEU FILHO VICENTE E DEIXA REVELAÇÃO: "É UM BEBÉ MUITO..."
Conhecida adepta do Sporting foi mãe do seu pequeno no passado mês de novembro e divulga experiência pessoal
Redação Leonino
Texto
21 de Fevereiro 2024, 16:20

Maria Botelho Moniz, apresentadora da TVI, esteve em declarações à revista ‘TV Mais’, onde falou dos seus primeiros tempos como mãe, depois do nascimento do seu filho, Vicente, no passado mês de novembro. A também conhecida adepta do Sporting revelou que o pequeno é bem disposto e que isso melhora a sua experiência.

“É mais do que sonhava, muito mais. Ele é um bebé muito fácil, e acho que é feliz. Acorda a sorrir, adormece a sorrir. E ri-se a dormir. É uma coisa que nunca tinha visto. E pensar que ele estava aqui dentro… Para mim, é surreal”, começou por apontar.

Ainda no mesmo momento, a apresentadora falou das semelhanças que existem entre o pequeno e o seu pai. “Não tenho a menor hipótese ali. O pai é lindo, portanto, só posso ficar feliz. Mas, de vez em quando, digo que a boca se parece com a minha; vejo uma fotografia do Pedro bebé e a boca é igual. As bochechas começam a parecer-se com as minhas; vejo uma fotografia do Pedro em bebé e é igual. Por isso não tenho hipóteses”, rematou.

Recorde-se que no passado domingo, 18 de fevereiro, a Sportinguista foi alvo de críticas por conta do seu conjunto que utilizou para a gala de aniversário da TVI. “Parece uma freira… os sapatos péssimos”, comentou um internauta na secção dos comentários da rede social Instagram, local onde Maria Botelho Moniz decidiu partilhar fotografias da noite festiva, e que mereceu de imediato uma resposta por parte da profissional de comunicação. “Antes freira que azeda”, atirou.

Além desta nota, também outra seguidora se manifestou quanto ao conjunto que a conhecida apresentadora de televisão escolheu para a gala de aniversário da estação da Queluz. “Esse manto branco estragou”, pode ler-se. “Ou talvez não”, contra atacou novamente Maria Botelho Moniz.

Imagem de destaque
  Comentários