FEDERAÇÃO COM MÃO PESADA PARA O SPORTING E LEVE PARA O BENFICA; FERNANDO GOMES 'CASTIGA' VARANDAS
Dualidade de critérios afeta turma de Alvalade
Redação Leonino
Texto
9 de Novembro 2022, 15:25

O Sporting foi, novamente, multado devido ao comportamento dos adeptos. O encontro com o Vitória SC resultou numa coima no valor de 8.392 euros (saiba mais AQUI), entre os quais 5.740 pela utilização de engenhos pirotécnicos. O Benfica foi também multado por comportamentos semelhantes, diante do Estoril e a multa foi apenas de 1.910 euros.

Dois pesos e duas medidas tomadas pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em casos semelhantes, que deixam o Clube de Alvalade com um castigo bem mais pesado que o do eterno rival.

Recorde-se que as multas aos leões são uma situação recorrente e aconteceram diversas vezes esta época, que não corre da melhor forma para o grupo de Amorim que é, ao momento, o quinto classificado do Campeonato Nacional, com 22 pontos em 12 jornadas e um saldo de golos de 24 marcados e 12 sofridos. À frente dos leões seguem o Casa Pia (23 pontos), o Braga (25 pontos), o Porto (26 pontos) e o Benfica (34 pontos).

O próximo encontro é diante do Famalicão, que ocupa a 14ª posição, com 11 pontos. Este é o último jogo antes da pausa para o Mundial do Qatar e tem pontapé de saída marcado para as 20h30 do próximo domingo, dia 13 de novembro.

Os verdes e brancos já disponibilizaram as informações necessárias para a compra de ingressos e pode consultá-las AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários