SPORTING DIVULGA CONDIÇÕES DE VENDA DOS BILHETES PARA A DESLOCAÇÃO A FAMALICÃO
Saiba as informações necessárias para garantir os ingressos
Redação Leonino
Texto
8 de Novembro 2022, 16:58

O Sporting divulgou esta terça-feira, 8 de novembro, as condições de venda dos bilhetes para acompanhar a turma de Alvalade ao norte do país, na visita ao terreno do Famalicão.

O encontro é valido para a 13ª jornada da Liga Portugal Bwin e coloca os leões frente a frente aos famalicenses, num terreno onde os pupilos de Amorim costumam sentir dificuldades.

O Sporting informa que “Nas primeiras três fases de venda, cada cartão de Sócio válido com a quota de outubro de 2022 regularizada permite a compra apenas de um bilhete ao preço unitário de €13” e que “os Sócios do Sporting Clube de Portugal da região centro e norte que estejam interessados em assistir ao jogo, podem requisitar a compra do bilhete junto do Núcleo Sporting mais próximo da sua área de residência”.

Confira as datas disponíveis:

4.ª FEIRA (9 de novembro)
Lugares Especiais com Gamebox 2022/20235.ª FEIRA (10 de novembro)
Restantes Sócios com Gamebox 2022/20236.ª FEIRA (11 de novembro)
Sócios do Sporting Clube de Portugal sem lugar anualSÁBADO (12 de novembro)
Público em geral

De momento, o Clube de Alvalade é quinto classificado, com 22 pontos em 12 jornadas e um saldo de golos de 24 marcados e 12 sofridos. À frente dos leões seguem o Casa Pia (23 pontos), o Braga (25 pontos), o Porto (26 pontos) e o Benfica (34 pontos). O Famalicão ocupa a 14ª posição, com 11 pontos.

Recorde-se que este é o último encontro antes da pausa para o Mundial do Qatar e tem pontapé de saída marcado para as 20h30 do próximo domingo, dia 13 de novembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários