FERNANDA ANTUNES AINDA CHORA MORTE DA FILHA SARA CARREIRA: "É MUITO DURO..."
Mãe dos irmãos Carreira em declarações à margem da Gala dos Sonhos, realizada no passado domingo, 17 de dezembro
Redação Leonino
Texto
21 de Dezembro 2023, 17:18
SARA E FERNANDA

Fernanda Antunes, mãe dos irmãos Carreira, falou à margem da Gala dos Sonhos, organizada pela Associação Sara Carreira, que foi apresentada pela Fátima Lopes e que decorreu no passado fim-de-semana, na Altice Arena, em Lisboa

“É muito duro. Só queria a Sara comigo. A minha filha é a melhor pessoa do mundo e não quero que se esqueçam dela. E durante o tempo que estiver aqui vou fazer isso por ela”, começou por dizer a ex-mulher de Tony Carreira aos jornalistas presentes no momento.

E prosseguiu: “Cabe-nos a nós fazer o que ela fazia. Já não me considerava má pessoa, mas tento ser melhor. Quero ir ao encontro dela. Eu espero um dia poder estar lá em cima e ver que continuam a falar da Sara e a fazer coisas por ela”

Além de Fátima Lopes, que mais uma vez assumiu a condução desta gala, o evento contou com a presença de outras personalidades notáveis, que se associaram a esta nobre causa: Diana Chaves, João Baião, Carlos Moedas, Miguel Oliveira, Fernando Rocha, Mariza, Miguel Costa, Ivandro, Wanda Stuart, Mónica Sinta, Carolina Patrocínio, Andreia Rodrigues, Daniel Oliveira, entre outros…

Para surpresa de muitos, o evento teve contou ainda com uma mensagem especial de Cristiano Ronaldo: “Olá pessoal, é um orgulho deixar esta mensagem à associação Sara Carreira, a toda a sua família e especialmente ao Tony. Aquilo que vocês têm feito ao ajudar tantos jovens para eles poderem alcançar os seus sonhos. É de se lhe tirar o chapéu por isso muitos parabéns, continuem assim. Abraço”, terminou o jogador formado no Sporting, em vídeo.

Imagem de destaque
  Comentários