FERNANDO SANTOS QUER CONTRATAR FUTEBOLISTA QUE RESCINDIU COM SPORTING APÓS INVASÃO A ALCOCHETE, MAS NEGOCIAÇÕES ESTÃO EM 'STAND BY'
Atual técnico do Besiktas não desiste de contar com jogador que fez mais de 100 jogos pelos leões
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 16:17
Fernando Santos, Sporting

Fernando Santos continua interessado em levar William Carvalho para o Besiktas. No entanto, há um grande pormenor que atrasa a mudança do antigo jogador do Sporting do reencontro com o ex-Selecionador Nacional, de acordo com o jornal ‘AS’.

O atual médio do Bétis aufere cerca de três milhões de euros líquidos, valor proibitivo para o clube de Istambul que oferece apenas dois milhões. Desta forma, o emblema de Istambul tenta convencer o jogador com um contrato de maior duração.

O trinco está a cumprir a sua sexta temporada ao serviço da equipa de Manuel Pellegrini, depois de ter sido um dos jogadores que saiu do Sporting, após os ataques à Academia Cristiano Ronaldo no final da temporada de 2017/18.

Relembra-se que William foi jogador do Sporting entre 2005/06 e 2017/18. Com a camisola principal dos leões, fez 193 jogos, marcou 11 golos e fez 13 assistências. William Carvalho tem 80 internacionalizações, quase todas sob a orientação de Fernando Santos.

De resto, o atleta deixou de ser opção para a Seleção Nacional. O último jogo do futebolista de 31 anos pela equipa das quinas aconteceu no Mundial do Qatar frente à Suíça. A presença do internacional português no próximo Europeu de 2024 é cada vez mais uma miragem.

Fotografia de One Football

  Comentários