
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
A apresentadora da CMTV, Maya, não poupou nas críticas a Jorge Gabriel, após o apresentador da RTP1 justificar a sua ausência no julgamento do divórcio com Filipa Gameiro, ocorrido no dia 17 de janeiro. O conhecido adepto do Sporting alegou que não foi avisado a tempo sobre a data da audiência, mas a taróloga não ficou indiferente à situação.
No programa “Noite das Estrelas”, Maya questionou a justificação de Jorge Gabriel e apontou: “A tempo de o fazer... portanto, foi avisado 5 minutos antes? Provavelmente". A apresentadora criticou, ainda, a forma como a situação foi conduzida, destacando a importância de um acordo justo e transparente para as partes envolvidas, especialmente quando há filhos e bens em disputa.
Maya destacou o tempo que já passou desde o divórcio, que ocorreu em setembro de 2023, e a falta de resolução dos acordos relacionados com a partilha de bens. “O divórcio foi a 8 de setembro de 2023, já lá vai 1 ano e meio quase, e há acordos que estão por fazer”, disse ela, expressando a sua incompreensão sobre a demora na resolução.
Maya ainda fez uma reflexão sobre o comportamento de ex-casais que prolongam disputas em tribunal. “Não percebo como é que duas pessoas adultas, que viveram 20 anos juntas, não têm a capacidade de resolução das coisas”, criticou a socialite, deixando claro o seu desagrado com a falta de entendimento entre Jorge Gabriel e Filipa Gameiro.
O caso de Jorge Gabriel, agora envolvendo a não comparência ao tribunal, continua a gerar polémica, mas Maya reforçou a importância de um acordo amigável. "Não percebo como é que as pessoas às vezes fazem braço de ferro e não abrem mão de certas coisas", concluiu a apresentadora, deixando um recado sobre a necessidade de maturidade nas negociações entre ex-cônjuges. Num outro tópico, Maya comentou o alegado namoro entre Margarida Corceiro e Lando Norris.
Katarina Larsson, companheira do Presidente do Clube verde e branco, surpreendeu os seguidores e o goleador sueco esteve envolvido
|
Viktor Gyokeres foi um dos jogadores do Sporting que não faltou à cerimónia de casamento de Morten Hjulmand e de Emilie Sofie Nissen. Nas redes sociais, tem andado a circular uma fotografia na qual surge o avançado sueco dos leões a brindar com Katarina Larsson, mulher de Frederico Varandas.
O registo fotográfico acabou por chamar à atenção dos adeptos do Sporting uma vez que, nas últimas semanas, têm saído várias notícias nas quais se fala de um confronto entre o goleador e o Presidente do Clube verde e branco.
"Olhem o Gyokeres chateado e a forçar saída", "chateadíssimo", "classe e carisma, do melhor que já passou no clube" e "nunca o vi tão chateado", foram alguns dos comentários que os Sportinguistas deixaram na fotografia que tem motivado diversas opiniões.
Importa lembrar que, alegadamente, e segundo o jornal Record, Viktor Gyokeres já informou Frederico Varandas sobre a sua decisão de não permanecer em Alvalade na próxima temporada, independentemente do que possa acontecer até ao fecho do mercado de verão.
Veja, abaixo, a imagem de Viktor Gyokeres e de Katarina Larsson:
Katarina Larsson, companheira do Presidente do Clube verde e branco, não deixou de marcar a sua presença num dia muito especial
|
Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen casaram-se durante o passado fim de semana e a cerimónia ficou marcada por uma grande festa de arromba. Nas redes sociais, têm sido divulgadas várias imagens do casamento e Katarina Larsson, mulher de Frederico Varandas, foi uma das caras conhecidas que fez um post sobre o dia feliz, no qual acabou por estar presente.
"Morten e Emilie, ainda não superei o casamento mais autêntico e amplamente divertido a que já fui! Lágrimas, risadas, dança e amor que iluminaram a noite - além de alguns dos humanos mais incríveis que já conheci. Memórias para a vida!", escreveu como legenda a companheira do Presidente do Sporting no carrossel de imagens.
Nas imagens é possível ver ainda que também St. Juste e a companheira estiveram presentes na cerimónia que aconteceu na igreja Tarnby, em Copenhaga. Já Frederico Varandas não pôde comparecer por ter marcado presença no jogo 3 da final do Campeonato de Futsal, no qual os leões venceram o Benfica por 5-1.
Recorde-se que Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen mantêm uma relação amorosa desde os tempos do ensino secundário. Os adeptos do Sporting destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelo casal, isto apesar de o mesmo até ser algo recatado.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Katarina Larsson:
Influenciadora digital e mulher do atleta do emblema verde e branco partilhou o seu treino com alguém que lhe é muito próximo
|
Inês Costa, companheira do guarda-redes do Sporting, Rui Silva, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar com os seus seguidores que teve uma companhia muito especial durante o seu treino diário de ginásio. Trata-se nada mais nada menos do que o seu filho mais velho.
"Aqui treinamos todos", escreveu Inês Costa, de forma irónica, no story no qual surge o filho mais velho a fazer um exercício de cordas. Lembrar que, depois de uma temporada bastante exigente, em que Rui Silva e a mulher se mudaram de Espanha para Portugal, o casal está agora a gozar umas merecidas férias.
Importa lembrar que Rui Silva e Inês Costa mantêm um relacionamento amoroso há vários anos. O casal, que deu o nó no verão de 2022, conta com dois filhos em Manuel e Tomás e mostram várias vezes os momentos a quatro através das redes sociais, o que agrada aos adeptos verdes e brancos.
Na temporada que agora terminou, com a Listada verde e branca, Rui Silva - avaliado em 6 milhões de euros - disputou 21 encontros, tendo sido utilizado ao longo de 1.890 minutos. No total, o guardião leonino sofreu apenas 17 golos, tendo sido um tremendo reforço no mercado de janeiro.
Veja, abaixo, o story de Inês Costa:
Ricardo Esgaio e Mara Alexandra mostram momento único! Ala do Sporting em altas (Vídeo)