Famosos & Lifestyle
Bruno de Carvalho ouviu das boas, de Joana Latino: "Não me interessa, não quero saber"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Viktor Gyokeres, craque do Sporting, foi criticado na última quinta feira, 11 de outubro, na “Noite das Estrelas” da CMTV. Após ser apanhado na noite de Lisboa a ter comportamentos “pouco disciplinares” com outros jogadores do Clube, a postura dotada gerou alguma controvérsia.
A situação teve lugar numa festa em Marvila e o norueguês estava acompanhado pelos colegas de equipa Morten Hjulmand, Marcus Edwards, Diogo Pinto e Franco Israel. Num vídeo captado por uma testemunha, que estava no evento, Gyokeres foi apanhado a fumar shisha, cachimbo de água que é utilizado com tabaco aromatizado.
Ao analisar as imagens, Maya criticou a atitude adotada pelo atleta de 26 anos: “O que eu acho é que os jogadores têm de ter uma certa disciplina e algum cuidado, são carreiras muito curtas, carreiras de alto rendimento” e acrescentou ainda que, ao assumirem esta carreira, acabam por ter algumas limitações. As críticas acabaram por ser contrariadas pelo comentador Daniel Nascimento que justificou a ação “Nós tínhamos ganhado ao Casa Pia por 2-0, ele marcou”.
Além disso, juntamente com Daniel Nascimento, outros comentadores colocaram em cima da mesa a pausa das seleções também como motivo para a noite de “folga”. “Só vamos jogar no dia 18, para a Taça de Portugal”, apontou o comentador.
Sílvia Botelho, psicóloga clínica que reforça o painel de comentadores do programa, aproveitou para frisar que do ponto de vista psicológico “É natural e é necessário que os jogadores também possam ter momentos de relaxamento e de distração. Não tem que ser assim tão rígido.” Maya, em tom de concordância, acrescentou que, apesar de tudo, Gyökeres poderia tomar uma situação passada no verão, em que foi capturado por vídeo numa discoteca do Algarve, como exemplo para se resguardar mais no que faz. “O Gyökeres foi apanhado no Bliss, não estava a fazer nada de mal, mas percebeu que tinha sido apanhado. Ao perceber que tinha sido apanhado, devia ter equacionado que podia ser apanhado outras vezes e moderava os comportamentos”.
Atriz de 22 anos vive o seu "ano de ouro" na televisão e aproveitou para revelar aos seguidores como se sente satisfeita profissionalmente
|
0Margarida Corceiro tem vivido um ano especialmente significativo na sua carreira, marcado por importantes conquistas profissionais. Aos 22 anos, a atriz, assumidamente adepta do Sporting, tem-se destacado pelo seu papel de protagonista na novela A Fazenda, da TVI, onde interpreta a personagem Eva Borges Lacerda.
O lançamento da trama, que aconteceu no dia 14 de novembro, foi uma ocasião para a atriz partilhar as suas impressões sobre o projeto. "Agora sim, sinto que já entrei no ritmo, na personagem, já me estou a habituar à carga de cenas por dia. Estou muito feliz, não me sinto nada exausta... por enquanto. Está a ser um projeto especial, uma novela bonita, fácil de se fazer. É fácil ir trabalhar", comentou.
Além da satisfação profissional, Margarida Corceiro tem enfrentado desafios com a rotina exigente de um papel protagonista. A carga de trabalho intensa levou-a a reduzir o tempo dedicado ao ginásio, embora não abdique de manter a sua vida social. Aos sábados, a atriz procura sair e socializar, pois acredita que "há tempo para tudo" e que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é fundamental.
Na novela, Margarida Corceiro faz par romântico com Ivandro Gomes, e a atriz não poupou elogios ao colega de elenco. Descreveu-o como "muito dedicado, um ótimo colega" e destacou a sua capacidade de ouvir e apoiar. "Estávamos os dois muito nervosos no início, é uma grande responsabilidade. Conhecia-o de vista, já tínhamos conversado na ModaLisboa, [mas] conhecia melhor a namorada, a Maria", revelou, partilhando ainda que a relação entre ambos evoluiu para uma nova amizade.
A atriz falou também sobre o ambiente de trabalho no set de A Fazenda, ressaltando a boa dinâmica entre os colegas de elenco. Ivandro Gomes, para ela, é uma presença positiva e sempre disposta a ajudar. "É generoso, querido, companheiro e está sempre a sorrir", afirmou Margarida Corceiro.
Antigo jogador que passou pelo Clube de Alvalade e a sua mulher deram entrevista a Manuel Luís Goucha em que abriram o livro
|
0Fábio Coentrão, antigo jogador do Sporting, deu, em conjunto com a sua mulher, uma entrevista a Manuel Luís Goucha, em que abordaram a carreira do antigo lateral esquerdo, e a vida do casal, que está junto há 16 anos.
A entrevista foi transmitida no passado dia 14 de novembro, e é possível reparar que o casal fez vários sacrifícios durante a carreira de Fábio Coentrão. Nomeadamente a sua mulher, Andreia, que conta ter abdicado de muito durante a vida profissional do agora retirado jogador de futebol.
“Quando fomos viver juntos ele disse que ia continuar na minha área e eu fazia tenções de tirar mais um curso”, começou por dizer Andreia, que é formada em terapia da fala e estaria apostada em seguir com a sua carreira na sua área de formação académica e profissional.
"Depois chegou a hora e ele queria-me era em casa, a cuidar… E pronto, abdiquei. Abdiquei da minha vida profissional. No início custou-me um bocadinho", confessou a mulher de Fábio Coentrão. Recorde-se que o casal tem dois filhos, Vitória e Henrique – Andreia terá então permanecido focada nos filhos e na carreira do jogador, ao invés dos seus objetivos profissionais e pessoais.
Fábio Coentrão dividiu a sua carreira entre Portugal, Espanha e França. Representou o Rio Ave, onde começou e acabou a carreira, o Benfica, o Nacional da Madeira e o Sporting em Portugal; o Saragoça e o Real Madrid (onde venceu duas Ligas dos Campeões) em Espanha, quando atingiu o pico da sua carreira nos quatro anos que passou no Santiago Bernabéu; e o Mónaco em França, na altura emprestado pelo clube da capital espanhola, que tinha pago 30 milhões de euros pelo seu passe. Realizou um total de 420 jogos na carreira, em que marcou 32 golos. Fez 44 jogos pelo Sporting (venceu uma Taça da Liga) e foi internacional por 52 vezes.
Filhas do famoso casal foram ouvidas por um juiz e relataram o desprezo que têm vindo a sentir por parte do pai, antigo jogador do Sporting
|
0No dia 13 de novembro de 2024 (quarta-feira), Lyonce Viiktórya e Lyannii Viktória, as filhas de Luciana Abreu e Yannick Djaló, foram ouvidas no Tribunal de Família e Menores de Cascais, no contexto de um processo de regulação das responsabilidades parentais do ex-futebolista do Sporting.
Durante a audiência, as duas meninas mostraram-se muito críticas em relação ao comportamento do pai, não hesitando em expressar o seu desagrado. A ausência de Luciana Abreu e de Yannick Djaló na sala, ambos proibidos de comparecer à audiência, não impediu que as filhas desabafassem sobre a sua relação com o pai.
De acordo com informações avançadas pelo jornal Correio da Manhã, as jovens não esconderam a sua insatisfação em relação ao comportamento de Yannick Djaló. Quando questionadas sobre o que mudariam no pai, ambas afirmaram que "mudavam tudo", com uma das filhas a fazer uma revelação ainda mais contundente: "queria um pai novo".
Luciana Abreu e Yannick Djaló estiveram juntos durante três anos e meio, e o relacionamento deles sempre foi alvo de atenção mediática. Após o fim do seu casamento com Djaló, Luciana casou-se com Daniel Souza, com quem teve duas filhas gémeas, Amoor e Valentine.
Além disso, o processo judicial não é um caso isolado, uma vez que as questões envolvendo a regulação das responsabilidades parentais têm sido um tema recorrente em Portugal, especialmente em casos de separações de figuras públicas. A figura de Yannick Djaló tem sido controversa, não só pela sua carreira no futebol, mas também pelos vários conflitos mediáticos e legais que o envolvem.