
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Jorge Gabriel está de luto. Morreu António Barra, uma importante referência profissional para o apresentador, de 56 anos. Na rede social Instagram, O conhecido adepto do Sporting - que comentou o empate dos leões em Guimarães - partilhou uma emotiva mensagem na rede social Instagram e homenageou o amigo de longa data.
O apresentador começou por escrever: "Fazem-nos sempre falta os que nos marcam, mesmo que a vida nos tenha afastado os caminhos. Nos últimos anos falávamos nas datas habituais. Aniversários, Natais, momentos dos programas e ali estavamos à conversa. Nunca menos de quinze minutos".
Jorge Gabriel recordou o momento em que conheceu António Barra: "Cruzamo-nos na Rádio Comercial, nos finais dos anos 80, diariamente, durante vários anos. Para nós, os putos, era um tutor. Um experiente profissional, homem feito que tinha um coração enorme e uma palavra sábia para evitarmos erros. Obrigado, Barrinha", acrescentou.
De recordar que Jorge Gabriel evolveu-se recentemente numa polémica de teor racista. A emissão de 'Praça da Alegria', da RTP, do passado dia 6 de janeiro, Dia de Reis, causou uma enorme polémica nas redes sociais. Tudo começou com uma denúncia do ator Marco Mendonça, que expressou a sua indignação por Jorge Gabriel estar de 'blackface', o termo usado para descrever indivíduos caucasianos a usarem maquilhagem para fingirem ser de origem africana.
Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de janeiro, Jorge Gabriel e a também apresentadora Sónia Araújo leram um comunicado da direção de programas da RTP: "Reconhecemos que esta situação não devia ter acontecido e, pelo facto, pedimos desculpa", disse Jorge Gabriel depois de Sónia Araújo ter introduzido o tema. "Em momento algum, o 'Praça da Alegria' teve a intenção de ofender a sensibilidade dos nossos telespectadores", acrescentou Sónia Araújo.
Nesta terça-feira, dia 15 de abril, ficámos a saber que existem algumas pessoas que não sabem guardar um segredo. Será que nos referimos a si?
|
Gosta de falar sobre a vida dos outros? Na passada segunda-feira, dia 14 de abril, ficámos a saber quais são os cinco signos que não pensam muito em casamento, hoje, o Canal26 diz-nos quais são as pessoas mais fofoqueiras e que não sabem guardar um segredo. Será que é a si que nos referimos?
Confira, abaixo, a lista dos três signos em causa:
Comentadora do programa 'V+Fama' e empresária deu a sua opinião sobre o assunto polémico que tem sido falado nos últimos dias
|
Madalena Aragão utilizou o seu Instagram para revelar uma novidade, aos seguidores. A atriz da TVI comprou uma casa, com apenas 19 anos. O assunto foi falado no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, da passada segunda-feira, dia 14 de abril, pelo apresentador e pelos comentadores do formato.
Isabel Figueira começou por revelar: "Eu comprei a minha casa com 20 anos, há 24. Eu comecei a trabalhar com 17 e, portanto, correu-me muito bem". "Nos tempos que correm, a Madalena com 19 anos comprar uma casa é bastante bom. É ser inteligente, é comprar a independência dela, é a casa dela, daí já ninguém lhe tira e é a construção também do resultado da carreira que ela tem", continuou.
Depois de se questionada por Adriano Siva Martins sobre a eventual possibilidade do casamento entre a atriz e João Neves, a comentadora explicou: "É muito cedo, eles têm que ter uma estabilidade desde muito cedo, porque se casarem agora e ele começar a viajar pelo mundo, ele quer que ela o acompanhe. Eles precisam de alguém que os acompanhe".
"A mim não me choca nada se a Madalena amanhã aparecesse noiva", rematou a conhecida adepta do Clube verde e branco e antiga namorada de Luís Santos, filho do antigo selecionador nacional e ex-treinador do Sporting, Fernando Santos.
Viúvo da atriz da SIC deixou uma mensagem especial - e muito emotiva - à artista, que faleceu em maio de 2021, através do seu Instagram
|
Maria João Abreu completava, na passada segunda-feira, dia 14 de abril, 61 anos de vida. Para além de João Baião, adepto do Sporting e apresentador do programa das manhãs 'Casa Feliz' da SIC, João Soares, companheiro da atriz, que morreu em 2021, aproveitou para recordá-la, também, através das redes sociais.
O cantor começou por escrever na legenda do vídeo, no qual reuniu vários momentos da antiga atriz da SIC: "Hoje, é o aniversário da João. 61 anos, dos quais, 4 em forma de Anjo, a guiar-me e a cuidar-me. A mim e a todos nós. Como sempre o fez!".
"Continuamos o caminho, como ela o deseja. E com tudo o que ela nos ensinou, porque só assim consegui caminhar. Sempre com Amor. Parabéns, minha João. O Amor nunca acaba", rematou João Soares sobre a companheira de vida.
Vale recordar que Maria João Abreu morreu no dia 13 de maio de 2021 na sequência de um aneurisma cerebral. A inesquecível atriz das novelas portuguesas da SIC e João Soares, apesar da diferença significativa de idades de uma década, mantinham uma relação amorosa há cerca de 11 anos.
Veja, abaixo, o a vídeo de João Soares: