FESTIVAL DE GOLOS NA CONQUISTA DO SEGUNDO LUGAR
Sporting venceu Sanjoanense, por 10-6, e, na última jornada, ultrapassou o Barcelos. Gonçalo Nunes, com três finalizações espetaculares, foi uma das figuras do encontro
Duarte Pereira da Silva
Texto
17 de Abril 2021, 19:36
summary_large_image

O Sporting recebeu e venceu, este sábado, 17 de abril, a Sanjoanense por 10-6, e, fruto da derrota do Barcelos frente ao Benfica, conquistou, na última jornada da fase regular, o segundo lugar. Veja AQUI como decorreu a contenda.

Num jogo muito aberto, os leões estiveram sempre na frente do marcador e, apesar da boa resposta do adversário, os três pontos nunca estiveram em causa. Os golos dos verdes e brancos foram apontados por Gonçalo Nunes (3), Matías Platero (2), Toni Pérez, Alessandro Verona, Ferran Font, Pedro Gil e Alvarinho.

Desta forma, o conjunto de Paulo Freitas termina a fase regular no segundo posto, com 62 pontos em 26 jogos (19 vitórias, cinco empates e duas derrotas), marcando um total de 116 golos e sofrendo 64. O Porto fica no primeiro lugar, com 66 pontos em 26 partidas (21 vitórias, três empates e duas derrotas).

Nos quartos-de-final dos play-offs, o Sporting terá pela frente o Valongo. Os jogos ainda não têm data agendada.

Fotografia de Sporting

  Comentários