
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
João Francisco Lima, filho mais velho do ator Pedro Lima, usou o Instagram para desabafar sobre o estado emocional difícil que estava a atravessar. Numa mensagem sincera e sem filtros, João revelou que não se sentia bem naquele dia. Com a honestidade que o caracteriza, começou por dizer que estava a ter um "dia de m****", sem vontade de sair da cama, vestir-se ou ir trabalhar.
O filho de Pedro Lima explicou que a época natalícia poderia estar a afetar o seu estado emocional, já que é um período que traz à tona sentimentos de nostalgia e reflexões sobre o passado. Também mencionou a ressaca emocional combinada com a ressaca física do excesso das festas.
A sinceridade de João Francisco Lima não se limitou a descrever o seu mal-estar. Ele ainda fez questão de sublinhar a importância de aceitar esses momentos difíceis. "Aceitem os vossos dias de m****, porque eles vão acontecer", escreveu, reforçando que é natural passar por fases mais complicadas e que isso não significa fraqueza.
Além da sua mensagem de desabafo, é impossível não lembrar que João Francisco Lima perdeu o pai, Pedro Lima, num momento muito difícil da sua vida. A morte do ator, que aconteceu em junho de 2020, foi um golpe inesperado e doloroso para a família e amigos. Pedro Lima, que era adepto do Sporting, era conhecido pelo seu talento, simpatia e dedicação ao trabalho.
Apesar da dor que a morte do pai lhe causou, João Francisco Lima parece estar a procurar maneiras de lidar com as dificuldades do seu dia a dia, como o demonstrou no seu desabafo.
Apresentadora da SIC e adepta do Sporting sentiu a necessidade de intervir e dar a sua opinião sobre o tema do momento, que não para de dar que falar
|
O escândalo no mundo das caras conhecidas, com a agência Glam, de Beatriz Lemos tem sido o assunto mais falado do momento. Ao que se sabe, segundo o Correio da Manhã, a conhecida agência de talentos está a passar por um momento de crise e de algumas dificuldades financeiras, endividando as apresentadoras, Diana Chaves, Tânia Ribas de Oliveira, que são adeptas do Sporting, e Sónia Araújo. Rita Ferro Rodrigues, que é também agenciada pela mesma empresa, fez questão de dar a sua opinião sobre o tema.
A apresentadora começou por dizer: "Hoje saiu um artigo que faz 'a grande revelação' que a minha agência, a Glam tem, como tantas outras empresas, problemas de 'cash', ou seja dinheiro em tesouraria. Ninguém roubou ou enganou ninguém, reparem. É uma empresa, como tantas as outras, a lutar contra dificuldades".
"A Bea (Beatriz Lemos) devia estar rica, ou pelo menos a viver muito bem e não está, antes pelo contrário. Trabalha loucamente, vive para a agência e agenciados, adianta-nos dinheiro de trabalhos quando estamos aflitos, tenta não deixar cair ninguém, nunca. É também a melhor a negociar contratos e a defender os direitos dos seus agenciados", acrescentou.
"É minha amiga há quase 20 anos, mas não é isso que me move neste momento, é mesmo a necessidade de lhe dizer publicamente que a adoro e que lhe agradeço todo o seu trabalho e que não se deixe abater por estes tempos sinistros de insinuações e tentativas de assassinato de carácter. Não te deixes abater, querida Bea. Continua o teu trabalho!", concluiu Rita Ferro Rodrigues mostrando o carinho que sente pela amiga e diretora da GLAM.
Ator das novelas da SIC e adepto ferrenho do Sporting partilhou um registo, através do seu Instagram, com alguém que lhe era muito querido
|
Diogo Valsassina aproveitou, esta manhã de quarta-feira, 16 de abril, para recordar o eterno amigo Francisco Adam, através das sua redes sociais, no dia em que faz exatamente 19 anos que o ator da TVI morreu, num trágico acidente, deixando de luto milhares de jovens fãs.
No registo partilhado, através da sua conta do Instagram, surge uma fotografia dos dois atores e amigos na altura em que gravavam a terceira temporada da famosa série 'Morangos Com Açúcar'. "19", escreveu na legenda o conhecido adepto ferrenho do Sporting.
"Lembro-me tão bem de vocês assim, eu era uma miúda adorava chegar da escola e ver os 'Morangos Com Açúcar', a nossa geração foi a melhor", "como o tempo passa, eterno Dino" e "para sempre", foram alguns dos comentários que os fãs dos dois artistas e da antiga novela deixaram na bonita homenagem.
Vale lembrar que Diogo Valsassina e Francisco Adam criaram uma grande relação de amizade na série juvenil da TVI. O ator que dava vida a 'Dino' não resistiu a um despiste e a morte que deixou os seus milhares de fãs em choque, sendo ainda hoje recordada com muita mágoa.
Veja, abaixo, a publicação de Diogo Valsassina:
Empresária e João Ricardo têm sido um dos casais mais falados desta 5.ª edição do programa de relacionamentos amorosos da SIC
|
Marta Sá e João Ricardo são um dos casais que fazem parte do leque de concorrentes do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado por Diana Chaves, conhecida adepta do Sporting. O casamento dos participantes até começou de forma simpática, mas, ultimamente, os dois têm-se vindo a afastar, devido às diferenças existentes.
Durante uma saída à noite, o suposto casal acabou por ser questionado sobre os progressos da relação. Ao que a empresária, de 37 anos, respondeu: "Neste casamento ainda não houve sexo, o dia de amanhã não sei, nesta fase acredito que seja praticamente impossível que aconteça".
Recorde-se que Marta Sá e João Ricardo têm sido um dos casais que mais têm dado que falar, recentemente, por ter vindo a público uma alegada traição do mecânico aeronáutico durante a lua de mel, com uma funcionária do resort de luxo. Este é o segundo caso de traição do reality show que já conta com cinco temporadas.
Recorde-se que a 5.ª edição do 'Casados à Primeira Vista' estreou no dia 9 de março. O programa da SIC é emitido todos os dias e é aos domingos que ficamos a conhecer novos casamentos e as decisões de permanência ou não no formato.