FILIPE CHABY QUER SER CAMPEÃO PELO SPORTING
Em declarações ao Podcast Record, o médio que terminou o empréstimo na Académica elogiou postura do Clube de Alvalade aquando da sua lesão
Diogo Grácio
Texto
22 de Maio 2020, 12:13
summary_large_image

Filipe Chaby, que esta temporada esteve emprestado à Académica, expressou o desejo de se tornar campeão no Sporting CP e afirmou que o Clube leonino teve sempre uma atitude profissional para com ele, sobretudo na altura da lesão lombar: “Fui visto por um médico e ele disse que eu nunca ia voltar a jogar. É aí que sou eterno agradecido ao Sporting, porque se meteu ao barulho, ajudou-me nessa situação.

Formado em Alcochete, o jogador de 26 anos afirmou que “o objetivo é voltar à Liga e cimentar o meu nome no futebol português. Podia ter feito mais esta época, mas deu para fazer perceber às pessoas que tenho qualidade para outros voos”, disse no Podcast do jornal Record.

Recordar que Chaby é um dos jogadores que tem sido emprestado consecutivamente a clubes portugueses e que, em 9 anos de leão ao peito (futebol sénior), não realizou qualquer jogo pela equipa principal leonina, apenas pela antiga Equipa B do Sporting CP. O médio tem contrato com os leões até 2023.

Esta temporada, Filipe Chaby representou a Académica, na Segunda Liga, tendo disputado 21 partidas e marcado por 2 vezes com a camisola dos estudantes.

  Comentários