FILIPE PEDRO: “DEMONSTRÁMOS MUITA SOLIDARIEDADE”
Técnico leonino e Bruno Tavares analisaram triunfo diante do CD Cova da Piedade, por 1-0
Tiago Jesus
Texto
10 de Janeiro 2021, 10:26
summary_large_image

A turma sub-23 dos leões regressou às vitórias no passado sábado, 9 de janeiro, frente ao CD Cova da Piedade, vencendo por 1-0. No rescaldo da partida, Filipe Pedro comentou as dificuldades da sua equipa, reconhecendo também a justiça no resultado.

“Tal como aconteceu na primeira jornada da primeira fase, também neste campo, criámos muitas oportunidades de golo, mas infelizmente não conseguimos concretizar todas. Conseguimos fazer o 0-1 na primeira parte e depois o vento ajudou na segunda parte a que o adversário tivesse algum ascendente e conseguisse criar algumas ocasiões de golo. Não digo que tenham sido claras, mas conseguiram passar algum tempo no nosso meio-campo”, começou por dizer, analisando, de seguida, o espírito da equipa.

“Demonstrámos, mais uma vez, muita solidariedade e uma grande atitude por termos conseguido segurar o resultado até ao fim. Tivemos oportunidades para ampliá-lo, mas não conseguimos. Fica o registo da vitória que é importante para darmos a volta à série de resultados negativos, isto porque os resultados também são um grande objetivo para nós. Queremos garantir a qualificação para a Taça Revelação”, concluiu.

“O mais importante foi a vitória da equipa”

Bruno Tavares, autor do único golo na partida, também analisou o encontro diante do CD Cova da Piedade, considerando que a vitória frente ao conjunto da Margem Sul foi importante para a confiança da equipa.

“Conseguimos os três pontos, a equipa entrou muito bem no jogo. Vínhamos de um ciclo de derrotas e estivemos bem. (…) Esta vitória foi importante, vamos estar mais confiantes nos próximos jogos e vamos continuar a trabalhar muito. O nosso grande objetivo é ficar nos dois primeiros lugares para estarmos na Taça Revelação, mas vamos pensar jogo a jogo porque apenas assim chegaremos lá”, rematou.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários