FLOP DOS GRANDES! AVANÇADO QUE VENCEU UM EUROPEU POR PORTUGAL PRESTES A ABANDONAR LIGA DE CRISTIANO RONALDO
Jogador que custou quase 30 milhões de euros no verão não se adaptou e tem os dias contados no Médio Oriente
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 17:09
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Jota está cada vez mais próximo de abandonar o Al Ittihad. O avançado que venceu um Europeu de sub-19 ao serviço de Portugal (2018) não tem espaço no emblema saudita e pode mesmo dizer adeus ao Médio Oriente nesta janela de mercado.

Rudy Galetti, jornalista italiano especializado no mercado de transferências, garante que há três clubes interessados no português, que vai mesmo sair do clube, caso Marcelo Gallardo e respetivos dirigentes arranjem um substituto adequado.

Jota é formado nos encarnados e assinou pela formação de Jeddah no verão passado, a troco de 29 milhões de euros, proveniente do Celtic. Desde então, o internacional jovem português leva apenas dois golos em 15 jogos (743 minutos disputados).

Neste momento, na classificação da liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 46 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 53. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 34.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Imagem de destaque
  Comentários