FOI BONITO! CENTRAL E LATERAL DO SPORTING FORAM DESTACADOS POR FREDERICO VARANDAS E APLAUDIDOS DE PÉ PELOS ADEPTOS
Momento aconteceu no passado domingo, 11 de fevereiro, no embate entre o Clube de Alvalade e Braga (5-0)
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 09:44
Pedro Gonçalves, Viktor Gyokeres, Morita, Gonçalo Inácio, Francisco Trincão, Morten Hjulmand, Sporting, Braga

O Sporting venceu, no passado domingo, 11 de fevereiro, o Braga, por 5-0, numa partida relativa à 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Instantes antes do apito inicial do duelo, Sebastián Coates e Martim Costa, jogadores de futebol e andebol, respetivamente, foram homenageados sob um Estádio José Alvalade bastante composto.

O central uruguaio chegou à marca dos 350 jogos pelos verdes e brancos e recebeu, pela mão de Frederico Varandas, uma camisola do Sporting com o número alcançado. O momento foi bastante ovacionado por parte da moldura verde e branca presente.

Já Martim Costa, lateral esquerdo do Clube de Alvalade, foi considerado o melhor na sua posição, ao serviço da seleção portuguesa, um facto que não passou indiferente à estrutura leonina, que não deixou o camisola 79 de ‘mãos a abanar’. Francisco Salgado Zenha, vice-presidente do Sporting, entregou-lhe também um prémio.

Com esta vitória – a 25ª em 32 jogos – o emblema verde e branco partilha atualmente a liderança da Liga Portugal Betclic, com o Benfica, com ambas as formações a juntarem 52 pontos, mas o Sporting tem um jogo a menos- visto que a partida da última jornada acabou adiada por motivos relacionados com falta de policiamento.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima, quinta-feira, dia 15 de fevereiro, na visita ao reduto dos Young Boys na Suíça. O jogo diz respeito à primeira mão do Play-Off da Liga Europa e vai ter início às 17h45, no Stade de Suisse.

Já no campeonato português, a turma comandada por Rúben Amorim tem encontro marcado com o Moreirense na 22ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões vão deslocar-se a Moreira de Cónegos no próximo dia 19 de fevereiro, num confronto que vai ter início às 20h15.

  Comentários