FOI FLOP AO LADO DE CRISTIANO RONALDO E BRUNO FERNANDES, MAS AGORA VAI RESCINDIR DEPOIS DE SER APANHADO COM DOPING
Jogador arrisca numa suspensão de quatro anos, mas responsáveis já preparam término do vínculo contratual
Redação Leonino
Texto
9 de Dezembro 2023, 12:23
Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo, Manchester United

Paul Pogba vai ver o seu contrato rescindido pela Juventus, depois de uma suspensão de quatro anos pedida pela Procuradoria Italiana Antidoping, na última quinta-feira, dia 7 de dezembro. O castigo deverá ser oficializado em breve e a vecchia signora já tomou uma decisão.

A informação é avançada pelo La Gazzetta Dello Sport, garantindo que o emblema de Turim está a aguardar que a suspensão seja oficial para anunciar a rescisão do médio francês. Entretanto, o clube tenta um acordo amigável, mas, caso não seja alcançado, partirá para a rescisão unilateral.

Paul Pogba terá agora a oportunidade de apresentar a sua defesa antes de comparecer em tribunal. O internacional gaulês de 30 anos enfrenta a possibilidade de uma suspensão prolongada, que poderá até antecipar o fim da sua carreira no futebol.

É importante salientar que Pogba testou positivo após o jogo contra a Udinese, a 20 de agosto de 2022, numa partida em que não participou. No entanto, o jogador foi submetido a controlo antidoping depois do apito final, o que acabou a resultar na deteção de uma substância proibida.

Paul Pogba abandonou o Manchester United – onde partilhou balneário com Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes – rumo à Juventus, no verão de 2022. No entanto, a época foi marcada por lesões que o mantiveram afastado durante vários meses. Após recuperar e retomar a condição de opção, foi suspenso de forma preventiva, tendo disputado apenas dois jogos em 2023/24.

  Comentários