Modalidades
Treinador do Sporting arrasa equipa após mau resultado: "Houve má postura da nossa parte"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirModalidades
|
0O Sporting apresentou, esta terça-feira, 23 de agosto, quatro reforços para a equipa de futsal feminino. No caso, são três regressos - Kika, Marisa Amorim e Cristiana Costa - e uma grande novidade: Cláudia Pereira, ou Nina, como é conhecida na modalidade.
https://twitter.com/SCPModalidades/status/1562050191645196290?s=20&t=mTqhkszKKfMvRAyLMQuT2Q
Kika: “Estou muito feliz por regressar a casa"
Vamos por partes: Kika, de 22 anos, é ala e chega do Quinta dos Lombos. Esteve ao serviço do Sporting entre 2015 e 2020 e que recentemente conquistou o Campeonato do Mundo de futsal universitário, agora, está pronta para voltar em grande.
“Estou muito feliz por regressar a casa. Voltar é sempre bom e estou pronta para este desafio. Estive duas épocas fora e sinto que volto mais forte, passei por muitas aprendizagens. Vou dar o que sempre dei enquanto representei este clube”, começou por dizer, falando ainda das suas caraterísticas. "Sou uma jogadora muito táctica e tenho bom remate. Vou dar sempre tudo, espero ajudar e contribuir com golos e assistências para as vitórias do Sporting. Queremos lutar por todas as provas em que estamos inseridas”, realçou.
Marisa Amorim: "Sou do Sporting desde pequenina"
De seguida, temos o regresso de Marisa Amorim, fixo de 22 anos que vestiu de verde e branco entre 2015 e 2019. Chega dos Leões de Porto Salvo para voltar a casa, ela que é leoa de coração.
“Estou muito feliz por regressar a casa, é sempre bom voltar ao clube onde nos formámos. Estou pronta para dar tudo, vestir esta camisola é sempre um orgulho. Sou do Sporting desde pequenina, nasci leoa, e não havia outra opção a não ser aceitar este convite. Dou sempre tudo e nunca viro a cara à luta. Podem esperar o máximo de mim”, realçou a jogadora, deixando ainda os objetivos para a temporada que se avizinha: “Quero ganhar tudo o que houver para ganhar com esta equipa. Além disso, quero contribuir para a equipa ao máximo, seja através de golos ou assistências. Estou cá para ajudar”.
Cristiana Costa: "Estou desejosa que a época comece"
Em terceiro lugar falamos de Cristiana Costa, uma fixo de 27 anos que esteve no Sporting na temporada 2017/2018. Agora, proveniente do Quinta dos Lombos, regressa a Alvalade com vontade que temporada se inicie.
“Sinto-me muito feliz por voltar a uma casa que me recebeu muito bem quando cá estive da primeira vez. Estou desejosa que a época comece. O passar do tempo ajuda-nos enquanto atletas, acho que regresso na altura certa”, esclareceu, falando ainda sobre as suas ambições: "Sou uma jogadora agressiva, com raça e que vai fazer de tudo para dignificar o Clube. Quero ganhar tudo pelo Sporting e ajudar a equipa em tudo. Que sejamos muito felizes todos juntos esta temporada”.
Cláudia Pereira: "Vou dar tudo por este emblema"
Em último, mas não menos importante, temos a chegada de Cláudia Pereira - Nina, no futsal - uma fixo de 28 anos que conta com um currículo invejável: três Campeonatos Nacionais, cinco Taças de Portugal e quatro Supertaças. Depois de Benfica, Quinta dos Lombos e Futsal Feijó, veste a Listada verde e branca.
“Representar um clube grande como o Sporting é sempre um orgulho para mim. Vou dar tudo por este emblema. Jogo como fixo e enquanto estiver em campo vou fazer de tudo para não sofrer golos e ajudar a equipa a ganhar”, referiu, deixando uma promessa: "Os objetivos são ganhar todas as provas em que estamos inseridas. Posso prometer raça, glória e vitórias”.
Treinador do Sporting arrasa equipa após mau resultado: "Houve má postura da nossa parte"
0
Sporting empata (5-5) na jornada em atraso e não consegue aproximar-se do Benfica na liderança
0
Exclusivo Leonino - Varandas desiludido com equipa do Sporting: Presidente esperava mais
0