Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futsal

FUTSAL: SPORTING - AZEMÉIS AO MINUTO

Acompanhe aqui todas as emoções da jornada quatro da Liga Placard

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

19 Out 2022 | 20:35 |

Icon Comentário0

FINAL DO JOGO: SPORTING 10-1 AZEMÉIS Diogo Santos (5'), Erick Mendonça (16'), Hugo Neves (17'), Alex Merlim (19,') Anton Sokolov (20'), Diego Cavinato (20' 22' 31' e 40') e Esteban Guerrero (27') marcaram os golos dos leões. 40' - GOLO DO SPORTING!! Cavinato faz o poker. Sporting 10-1 Azeméis 39' - Golo do Azeméis. Nuno Fernandes reduz. Sporting 9-1 Azeméis 37' - Nuno Fernandes (Azeméis) remata ao poste. 31' - GOLO DO SPORTING!! Cavinato faz o hattrick no João Rocha. Sporting 9-0 Azeméis 30' - Hugo Silva (Azeméis) aparece na cara de Gonçalo Portugal, mas remata ao lado. 27' - GOLO DO SPORTING!! Esteban faz o oitavo para os verdes e brancos. Sporting 8-0 Azeméis 22' - GOLO DO SPORTING!! Cavinato encheu-se de fé e, do meio da rua, marcou mais um para os leões. Sporting 7-0 Azeméis 21' - Começa a segunda parte. INTERVALO: SPORTING 6-0 AZEMÉIS 20' - GOLO DO SPORTING!!! Sokolov desvia remate de Bernado Paçó e leões chegam à meia dúzia. Sporting 6-0 Azeméis 20' - GOLO DO SPORTING!! Cavinato inscreve o seu nome na lista de marcadores do encontro. Sporting 5-0 Azeméis 19' - GOLO DO SPORTING!! Merlim remata indefensável para novo golo dos leões. Sporting 4-0 Azeméis 18' -GOLO DO SPORTING!! Hugo Neves, depois de grande jogada coletiva, faz o terceiro no encontro. Sporting 3-0 Azeméis 17' - GOLO DO SPORTING!! Erick, com o pior pé, atira para o segundo dos leões. Sporting 2-0 Azeméis 15' - Cartão amarelo para Erick e Sílvio Moreira (Azeméis). 13' - Pauleta remata às malhas laterais depois de grande jogada individual 11' - Anton Sokolov muito perto do golo, mas Rufus (Azeméis) volta a negar as intenções dos leões. 8' - Pauleta prepara o remate que acaba defendido pela mancha de Rufus (Azeméis). 6'- GOLO DO SPORTING!! Diogo Santos aparece na área e remata para o primeiro da partida. Sporting 1-0 Azeméis 3' - Esteban Guerrero remata e Rufus (Azeméis) consegue fazer a defesa. 1' - Começa o encontro. 0' - Cinco inicial: Bernardo Paçó, Merlim, Cavinato, Erick e Tomás Paçó 0' - Guitta, João Matos, Pany Varela e Zicky Té fora dos convocados de Nuno Dias. 0' - Leões vão aquecendo no Pavilhão João Rocha. https://twitter.com/SCPModalidades/status/1582818874654793729 0' - A formação de Oliveira de Azeméis vem de uma derrota no reduto do Eléctrico, por 7-5. 0' - No último jogo, os leões empataram diante do Benfica, na Luz. https://twitter.com/leoninopt/status/1581716303232262144 0’ – Sporting e Futsal Azeméis já se defrontaram por 16 ocasiões: os leões venceram todos os encontros. 0’ – O Futsal Azeméis ocupa a décima posição, ainda sem qualquer ponto somado. 0’ – Os leões são quartos classificados, depois de uma vitória na primeira jornada e um empate na segunda ronda. 0’ - O Leonino leva até si todas as emoções do jogo antecipado da quarta jornada da Liga Placard. 0’ – O Sporting recebe o Futsal Azeméis, esta quarta-feira, 19 de outubro, às 21h00, no Pavilhão João Rocha.


Fotografia de Sporting




Modalidades

Jogador despachado pelo Benfica bisa pelo Sporting e leões goleiam por 8-2

Clube de Alvalade não teve dificuldades no encontro da 12.ª jornada da Liga portugesa e chega aos 30 pontos, após 12 rondas já disputadas

Depois da goleada a meio da semana para a Liga dos Campeões, Sporting confirmou bom momento e goleou com ex Benfica a bisar
Depois da goleada a meio da semana para a Liga dos Campeões, Sporting confirmou bom momento e goleou com ex Benfica a bisar

08 Dez 2025 | 16:41 |

Icon Comentário0

A equipa de futsal do Sporting derrotou o Torreense por 8-2, esta segunda-feira, dia 8 de dezembro, em jogo da 12.ª jornada da Liga Placard. Depois da goleada a meio da semana para a Liga dos Campeões, os leões confirmaram o bom momento e chegaram aos 43 golos nos últimos cinco jogos.


No Pavilhão João Rocha, rapidamente o Sporting mostrou a sua intenção de dominar o jogo. Allan Guilherme abriu o marcador aos 4 minutos, assistido por Felipe Valério. Rocha dilatou a vantagem, ao segundo poste para finalizar um livre bem estudado, aos 15 minutos. A quatro segundos do intervalo, o pivot do Sporting assistiu Bruno Pinto, antigo jogador do Benfica, que só teve de encostar e aumentar a diferença para 3-0.


Na segunda parte, aos 23 minutos, Bruno Pinto marcou o seu segundo golo no jogo, no seguimento do livre direto. Os leões continuaram a pressionar e ampliaram a vantagem com golos de Alex Merlim (29') e Tiago Rodrigues (35'). O Torreense ainda conseguiu reduzir por Gabrielzinho (25') e Célio Coque (34'), mas Pauleta (38') e um auto-golo de Bruno Felipe (39') selaram a vitória.


Com esta vitória – a 16.ª em 18 jogos na nova temporada desportiva – os comandados de Nuno Dias estão no segundo lugar da tabela classificativa com 31 pontos. O Benfica é primeiro classificado com 33, mas tem menos uma partida disputada do que os verdes e brancos.

O Clube de Alvalade vai, agora, enfrentar o Braga na 13.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional. O encontro diante da formação liderada por Joel Rocha está marcado para o próximo domingo, dia 13 de dezembro, às 15h00, na AMCO Arena, no Minho.


Confira os golos do Sporting:


Modalidades

Sporting volta a golear e fica à espera do Benfica nos quartos da Liga dos Campeões

Clube de Alvalade entrou em campo, esta quinta-feira, dia 4 de dezembro, para jogar a segunda mão dos oitavos-de-final da competição internacional

Sporting entrou em campo, esta quinta-feira, dia 4 de dezembro, para jogar uma partida da Liga dos Campeões. Os leões ficam à espera do Benfica
Sporting entrou em campo, esta quinta-feira, dia 4 de dezembro, para jogar uma partida da Liga dos Campeões. Os leões ficam à espera do Benfica

04 Dez 2025 | 22:01 |

Icon Comentário0

A equipa de futsal do Sporting derrotou o AEK de Atenas por 8-3, esta quinta-feira, dia 4 de dezembro, em jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões da modalidade. Depois da vitória no fim-de-semana, para o campeonato, os leões garantiram presença na fase seguinte da competição internacional.


O Sporting entrou com tudo, e inaugurou o marcador logo no primeiro minuto, por Bruno Pinto. Os leões mantiveram a pressão, e aos 3' já lideravam por 3-0 (Bruno Pinto e Allan Guilherme fizeram os golos). Aos 13', o AEK conseguiu reduzir, e deixou o marcador com 3-1 ao intervalo, a favor dos verdes e brancos.


Nos segundos 20 minutos, a formação helénica conseguiu reduzir a vantagem para apenas um golo, aos 23'. No entanto, o Sporting reagiu, e voltou a colocar-se em controlo do marcados. Pauleta fez o 4-2, seguido do hat-trick de Bruno Pinto. Tomás Paçó e Felipe Valério dilataram ainda mais a vantagem verde e branca, que atingiu números expressivos no final da partida. O melhor que o AEK conseguiu foi reduzir, para 7-3, mas Pauleta voltou a atirar a diferença para cinco golos.


Com esta vitória – a 15.ª em 17 jogos na nova temporada desportiva – os comandados de Nuno Dias ultrapassam o AEK de Atenas nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os verdes e brancos avançam, com agregado final de 19-3, e ficam à espera do Benfica, que deve ser o adversário nos quartos-de-final da competição internacional.

O Clube de Alvalade vai, agora, voltar a virar atenções para o campeonato nacional. Os leões recebem o Torreense, numa partida que se vai disputar no Pavilhão João Rocha. O apito inicial está marcado para as 15h00 da próxima segunda-feira, dia 8 de dezembro. 



Modalidades

Ala do Sporting faz um bis na vitória por 6-3 frente ao terceiro classificado

Clube de Alvalade chegou cedo à vantagem; Atleta do emblema verde e branco inaugurou o marcador logo no primeiro minuto de jogo

Depois da goleada ameio da semana para a Liga dos Campeões, o Sporting derrotou agora o terceiro classificado do Campeonato
Depois da goleada ameio da semana para a Liga dos Campeões, o Sporting derrotou agora o terceiro classificado do Campeonato

29 Nov 2025 | 22:23 |

Icon Comentário0

A equipa de futsal do Sporting derrotou o Leões de Porto Salvo por 6-3, este sábado, dia 29 de novembro, em jogo da 11.ª jornada da Liga Placard. Depois da goleada a meio da semana para a Liga dos Campeões, os leões derrotaram agora o terceiro classificado do Campeonato.


Na primeira parte, o Clube de Alvalade chegou cedo à vantagem. Diogo Santos inaugurou o marcador logo no primeiro minuto. O camisola 7 estava endiabrado e bisou logo aos 3'. A equipa forasteira conseguiu reduzir aos 4' por intermédio de Landelino Neto. Num duelo intenso, os leões voltaram a marcar aos 6'. Agora foi Pauleta a aproveitar um erro da defesa contrária e apontar o 3-1. Aos 13', Felipe Valério fez o quarto. Quando os visitados atingiram as seis faltas, o Leões de Porto Salvo não falhou e conseguiu o 4-2 por Isaías Furtado.


Nos segundos 20 minutos, a formação do concelho de Oeiras reduziu para 4-3 aos 24' com golo de Rúben Carrilho. No melhor momento dos visitantes na partida, contudo, o Sporting não tremeu e conseguiu travar o ímpeto adversário. Uma bela jogada coletiva terminou com Wesley a dar para Bruno Pinto fazer o 5-3 aos 30 minutos. Bruno Maior fez o 6-3 aos 38 minutos.


Com esta vitória – a 14.ª em 16 jogos na nova temporada desportiva – os comandados de Nuno Dias estão no segundo lugar da tabela classificativa com 27 pontos. O Benfica é primeiro classificado com 33. Por outro lado, o Leões de Porto Salvo é terceiro classificado com 22.

O Clube de Alvalade vai, agora, receber os gregos do AEK para a segunda mão dos oitavos-de-final da UEFA Futsal Champions League na quinta-feira, dia 4 de dezembro, às 19h30. Fora de casa, o Sporting venceu por uns claros 11-0 e tem pé e meio na próxima fase da competição internacional.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Exclusivo Leonino - Direção planeia mudanças drásticas para a equipa de futsal do Sporting
Modalidades

Exclusivo Leonino - Direção planeia mudanças drásticas para a equipa de futsal do Sporting

27 Nov 2025 | 13:07

Icon Comentário0
Exclusivo Leonino - Sporting vai ao mercado por um guarda-redes para 2026/27
Modalidades

Exclusivo Leonino - Sporting vai ao mercado por um guarda-redes para 2026/27

26 Nov 2025 | 11:19

Icon Comentário0
Exclusivo Leonino - Anderson Fortes foi oferecido ao Sporting
Modalidades

Exclusivo Leonino - Anderson Fortes foi oferecido ao Sporting

24 Nov 2025 | 22:34

Icon Comentário0