ARRASADORA! ESPECIALISTA ANALISA VESTIDO DE GEORGINA RODRÍGUEZ E ATIRA: "SÓ NAS MÃOS ESTÃO 680 MIL EUROS"
Companheira espanhola de Cristiano Ronaldo, acompanhou craque à Gala Globe Soccer Awards, no Dubai
Redação Leonino
Texto
28 de Janeiro 2024, 17:46
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez voltou a estar no centro das atenções na passadeira vermelha. Na primeira ocasião, a 19 de janeiro, a espanhola acompanhou Cristiano Ronaldo na Gala Globe Soccer Awards, no Dubai, onde o capitão da seleção portuguesa recebeu três prémios – Melhor Jogador do Médio Oriente, Melhor Marcador e o Preferido dos Adeptos em 2023.

Os prémios de Cristiano foram notícia em todo o mundo, mas o deslumbrante visual de Gio também não passou despercebido. A empresária optou por um microvestido de renda branca, da autoria do designer tunisino Ali Karoui, complementado por joias de diamantes.

Uma especialista, citada pelo site espanhol El Desmarque, analisou o visual em detalhe: “São seis anéis de diamante da mais alta qualidade. Todos em ouro branco”, afirma Isabella Seijo. Além disso: “um dos anéis ostenta uma esmeralda colombiana, a mais prestigiada do mundo. A estes seis anéis, devemos acrescentar uma pulseira, um relógio e brincos.”

“Ao analisar o que está nas fotografias, soma-se um valor de cerca de 680 mil euros, só do que exibe nas mãos”, acrescenta. A especialista adianta, ainda, que a coleção de joias da modelo deverá ascender aos sete milhões de euros.

Dois dias depois, a 21 de janeiro, Georgina voltou a brilhar na passadeira vermelha, desta vez nos Joy Awards, evento que distingue o que de melhor se faz em televisão, cinema, desporto e redes sociais, e que teve lugar em Riade, na Arábia Saudita, onde foi convidada especial.

Quase coberta de diamantes, a companheira de Ronaldo escolheu deslumbrar todos os presentes com um vestido sensual da estilista Lena Berisha, uma das preferidas de Khloé Kardashian e da cantora Beyoncé, para exibir as suas curvas de forma elegante. O modelo prateado destaca-se pela abertura profunda na perna direita, espartilho que permite apertar ao máximo a cintura e decote plissado revelador.

  Comentários