GEORGINA RODRÍGUEZ E CRISTIANO RONALDO PASSARAM UM MÊS AFASTADOS E RUMORES DE SEPARAÇÃO RESSURGEM DAS CINZAS
Relação do antigo jogador do Sporting causa rebuliço
Redação Leonino
Texto
18 de Agosto 2023, 17:54
cristiano ronaldo-georgina rodriguez

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão juntos há oito anos e já passaram por alguns momentos mais turbulentos. Segundo adianta, esta semana, a revista ‘FLASH!’, houve um mês em que o casal ficou afastado.

Nessa altura, a modelo espanhola estava na casa de La Finca com os filhos, Eva, Mateo, Alana Martina e Bella Esmeralda, enquanto que o craque português se manteve na Arábia Saudita, com Cristianinho.

De acordo com a publicação, o par romântico nunca tinha estado tanto tempo separado, o que apenas alimentou mais as teorias de um possível fim do namoro. A adicionar, a influencer e o futebolista já tinham sido apanhados a discutir em público, num centro comercial de Riade.

Mas o capitão luso e a sua companheira deram a volta por cima e reapareceram juntos na inauguração da marca de água ‘Ursu’, o novo negócio do astro do futebol, realizada no passado mês de junto.

No evento, os dois garantiram aos jornalistas presentes que estavam mais apaixonados que nunca e confessaram haver planos para um futuro casamento. Mais recentemente, a empresária publicou uma foto com rosas brancas nas stories do Instagram, com as iniciais ‘CG’, que provocou dúvidas se o casal teria dado o nó ou não.

  Comentários