Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0No passado fim de semana, Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, foi premiada no evento internacional Beauty World Awards com o prémio de melhor perfume do ano, graças à fragrância Laverne, uma criação que rapidamente conquistou o mundo da perfumaria.
A sua participação neste projeto com a renomada marca saudita Laverne resultou num perfume que reflete a sua visão sensorial única, com notas de groselha preta, mandarim, jasmim, caxemira e flor de laranjeira, que prometem capturar a feminilidade em forma líquida
A entrega do prémio foi discutida no programa V + Fama, onde os comentadores mostraram surpresa e entusiasmo pela rápida ascensão do perfume de Georgina. António Leal e Silva garantiu: "Não cheirei, mas já me está a vir dali o aroma. Acho extraordinário como é que ela ganhou logo o prémio, sendo que o perfume saiu tão pouco tempo antes. Mas se ganhou, está de parabéns!"
"Deve cheirar muito bem, não tenho dúvida nenhuma", afirmou Cláudia Jacques, enquanto elogiava a estética do perfume e a imagem de Georgina na campanha. "Ela está muito bonita nesta fotografia com o perfume. Esta empresa de perfumes é saudita, e é uma excelente empresa. Faz todo o sentido que ela tenha conquistado um prémio tão importante com esse trabalho."
"Se o investimento der lucros, então está tudo bem", disse Pedro Capitão ao refletir sobre o envolvimento da marca saudita com a criação do perfume de Georgina. "O sucesso do Laverne e a premiação dela vêm depois de um grande investimento, e, se esse investimento der frutos, então tudo está justificado", concluiu o comentador.