GERSINHO: "VAMOS JOGAR PARA VENCER O TROFÉU"
Técnico do voleibol leonino analisou triunfo perante Leixões, por 3-0 e olhou já para final da prova rainha
Tiago Jesus
Texto
7 de Março 2021, 10:15
summary_large_image

A turma de voleibol leonino triunfou no passado sábado, 6 de março, diante do Leixões, por 3-0. No rescaldo do triunfo válido para a meia-final da taça de Portugal, Gersinho, técnico dos leões, mostrou-se satisfeito com os seus jogadores e apontou a conquista do troféu como objetivo.

“Estivemos bem no serviço. Tínhamos falado com a equipa sobre a importância de servir bem contra o Leixões SC, adversário que organizou bem o sistema de ataque com o Marcus Borlini a fazer a posição de oposto e com o Bruno Sousa a fazer a receção de forma eficaz. Eles têm uma linha de passe consistente e nós precisávamos de servir bem para facilitar a tarefa ao bloco”, começou por dizer, prosseguindo.

“Fomos muito felizes também no bloco porque os jogadores já tinham estudado o adversário através de vídeos e surtiu efeito. Queremos manter este padrão no jogo da final”, concretizou, apontando, de seguida, para a conquista do troféu, independentemente do adversário que se oponha aos leões.

“Venha quem vier, vai ser um encontro bom e duro. Nos últimos dois jogos, o SL Benfica perdeu com a AJ Fonte do Bastardo, mas antes disso o SL Benfica também já tinha vencido. Vai ser um bom jogo para quem gosta de voleibol e vamos lutar para vencer o troféu. São duas equipas com características diferentes na forma de jogar. Vamos ter de esperar e depois organizamo-nos em função do que ficar definido”, finalizou.

Fotografia de Sporting

  Comentários