GIGANTE QUER ‘PESCAR’ DIOMANDE, MAS VARANDAS NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRAS! CRAQUE SÓ SAI DO SPORTING SE ENCHER OS COFRES
Defesa leonino conta com o interesse de um tubarão espanhol, que também está de olho em Gonçalo Inácio
Redação Leonino
Texto
25 de Novembro 2023, 13:52
Diomande, Morita, Sporting

O Real Madrid pretende avançar para a contratação de Ousmane Diomande, porém Frederico Varandas não aceita qualquer valor pelo craque do Sporting, apontando o negócio para a cláusula de rescisão: 80 milhões de euros.

Segundo adianta, este sábado, dia 25 de novembro, o portal espanhol Defensa Central,  os merengues já terão inclusive enviado emissários a Alvalade, visando observar o atleta verde e branco de perto, tirando notas da sua performance.

Porém as negociações não se avizinham fáceis, já que, de acordo com informações adiantadas pela mesma fonte, a turma de Carlo Ancelotti não pretende gastar o valor pedido pelos leões, que apenas equacionam vender o defesa a troco da cláusula acima mencionada.

Recorde-se que Diomande terá tudo acertado para renovar contrato com o Clube de Alvalade, sendo que deverá ter direito a um aumento salarial. Os leões querem, ainda, prolongar a duração do vínculo, mas esse aspeto ainda estará em discussão.

Ousmane Diomande – avaliado em 25 milhões de euros – chegou ao Sporting em janeiro de 2022, oriundo do Midtjylland, a troco de 7,5 milhões de euros, mais 5 por objetivos, com os dinamarqueses a ficarem com uma percentagem de uma futura venda.

Esta temporada, o central leva 16 encontros (1.305 minutos), dois golos e uma assistência. Ao todo, com a Listada verde e branca, Diomande contabiliza 33 encontros e três finalizações certeiras, sendo peça importante de Rúben Amorim.

  Comentários