GINÁSTICA DE VOLTA A ALVALADE
Nesta quinta-feira, 25 de junho, as origami, classe de demonstração, treinaram no campo de futebol ao ar livre, situado em redor do Pavilhão João Rocha
Duarte Pereira da Silva
Texto
26 de Junho 2020, 17:02
summary_large_image

A ginástica do Sporting CP está, de forma progressiva, a regressar aos treinos presenciais. Nesta quinta-feira, dia 25 de junho, foi a vez das origami, classe de demonstração, treinarem no campo de futebol ao ar livre, situado em redor do Pavilhão João Rocha. Apesar de os treinos nunca terem parado durante a pandemia provocada pela COVID-19, as leoas voltaram, assim, aos treinos presenciais.

Em declarações ao Jornal Sporting, Madalena Alves, professora de ginástica do Sporting CP, destacou a importância do regresso aos treinos e a um ambiente que é familiar às atletas: “Achámos que era muito importante a relação física ao Clube, estar perto do Estádio José Alvalade. Tivemos a ideia de utilizar o campo exterior porque tem condições muito boas para prática. O relvado é bom e não é a mesma coisa do que cada um trabalhar em sua casa. Aqui já é Sporting CP e já nos sentimos muito mais em casa. As classes de competição já regressaram aos ginásios do Multidesportivo e estamos a tentar, pouco a pouco, retomar cumprindo as regras da Direção Geral de Saúde”.

Por fim, Madalena Alves, atleta da ginástica Leonina, confessou que tinha “muitas saudades” de Alvalade e mostrou-se contente por voltar a rever pessoas com quem “passa muitas horas semanais”.

  Comentários