GOLEADA COM O CASA PIA JÁ É COISA DO PASSADO! SPORTING VOLTOU AOS TREINOS NA ACADEMIA CRISTIANO RONALDO COM UMA MÁ NOTÍCIA
Rúben Amorim orientou, sessão de trabalhos, esta manhã, em Alcochete, depois de massacre frente a emblema de Pina Manique
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 17:40
Rúben Amorim, Sporting

A equipa principal do Sporting realizou, na manhã desta terça-feira, uma sessão de treinos na Academia Cristiano Ronaldo, depois da goleada aplicada ao Casa Pia, por 8-0, numa partida relativa à 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

Os titulares na partida diante dos gansos fizeram trabalho de recuperação, enquanto que os restantes elementos do plantel, estiveram às ordens de Rúben Amorim, treinador do Clube de Alvalade sem qualquer tipo de limitação. Jeremiah St Juste e Iván Fresneda foram baixas e fizeram apenas trabalho de ginásio.

O técnico verde e branco concedeu, ao coletivo leonino, um dia de folga, e o plantel irá voltar assim aos treinos na próxima quinta-feira, 1 de fevereiro, onde iniciarão a preparação para o embate da próxima ronda da Liga, diante do Famalicão.

Com esta vitória – a 24ª em 31 jogos – o emblema verde e branco está na liderança isolada do Campeonato Nacional com 49 pontos, mais um do que o segundo classificado, o Benfica que conta com 48. O Porto (44) encontra-se a cinco pontos dos leões. Já o Braga ocupa a quarta posição com 36 pontos, mas tem menos um jogo realizado.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo, sábado, dia 3 de fevereiro, na visita ao reduto do Famalicão. O jogo diz respeito à 20ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma minhota está marcado para as 18h00, Estádio Municipal de Famalicão

Depois do Famalicão, o Clube de Alvalade irá virar atenções para o Braga, num embate que será relativo à 20.ª jornada da Liga, que será disputado a 11 de fevereiro, no Estádio José Alvalade. Recorde-se que, na presente temporada, os pupilos de Rúben Amorim ainda não conseguiram derrotar os arsenalistas, com um empate e uma derrota protagonizados entre os dois emblemas para a Liga e Taça da Liga.

  Comentários