ALERTA, SPORTING! RÚBEN AMORIM FALA SOBRE CONDIÇÃO FÍSICA DE PEDRO GONÇALVES E ST. JUSTE: “NÃO CONSEGUIU MAIS”
Depois da goleada diante do Casa Pia, técnico verde e branco falou sobre o defesa-central e o avançado dos leões
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 07:14
Rúben Amorim, Sporting, Casa Pia

Após uma goleada histórica, diante do Casa Pia, Rúben Amorim revelou que St. Juste e Pedro Gonçalves não estão nas melhores condições físicas. Em conferência de imprensa, o técnico do Sporting abordou, ainda, o alegado interesse de alguns emblemas no jogador neerlandês de 27 anos.

St. Juste sentiu um problema no pé, saiu do aquecimento, para salvaguardar outro tipo de problema. Essas questões são com o Hugo Viana, mas por empréstimo é que não vai mesmo”, começou por referir Rúben Amorim sobre o estado do defesa-central neerlandês, que tem tido bastantes problemas com lesões.

“O Pedro Gonçalves está a recuperar do pé, bateu uma bola parada e depois não conseguiu mais, foi opção técnica e demos lugar a outros”, referiu o técnico verde e branco. Recorde-se que o avançado do Sporting foi substituído ao intervalo, tendo Daniel Bragança entrado para o seu lugar.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, 3 de fevereiro, às 18h00, na deslocação ao reduto do Famalicão. O jogo diz respeito à 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic e avizinha-se como uma das deslocações mais complicadas dos verdes e brancos até final da temporada.

Com esta vitória – a 24.ª em 31 encontros –, o Sporting regressou à liderança da Liga Portugal Betclic, com 49 pontos em 19 jogos (16 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 48 pontos, o Porto terceiro, com 44 pontos, e Braga e Guimarães ocupam o quarto lugar, com 36 pontos.

  Comentários