RÚBEN AMORIM DÁ MURRO NA MESA! TÉCNICO DO SPORTING FARTOU-SE DA BRINCADEIRA: "DÁ SEMPRE CONFUSÃO"
No rescaldo da vitória diante do Casa Pia, líder dos verdes e brancos recusou voltar a abordar um tema em particular
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 06:57
Rúben Amorim, Sporting, Casa Pia

O Sporting recebeu e venceu, na passada segunda-feira, 29 de janeiro, o Casa Pia, por 8-0. No rescaldo da partida, Rúben Amorim voltou a ser questionado sobre o seu futuro nos leões, mas, desta feita, recusou tecer qualquer tipo de comentário, apontando para as suas afirmações anteriores sobre o tema.

“Em relação ao futuro não digo mais nada, dá sempre confusão. Já fui muito direto sobre o assunto e não comento mais”, afirmou Rúben Amorim, após a vitória do Sporting, por 8-0, na receção ao Casa Pia, mostrando-se indisponível para voltar a falar do seu futuro em Alvalade.

“Se chegarmos a Famalicão e não ganharmos os três pontos, esta vitória com o Casa Pia não vale de nada. Estamos a melhora muito, não sei se é estofo, é uma equipa consciente das dificuldades e que tem três competições ainda para vencer”, referiu o técnico verde e branco.

“Era uma vitória, ou melhor, um jogo de que estávamos a precisar, relembrar que só vale três pontos. O importante é que a equipa, mesmo com o resultado dilatado, procurou sempre o golo. Jogámos melhor frente ao Braga, mas há que realçar que não sofremos golos, e não é sofrer por não sofrer, foi não deixar o Casa Pia criar”, atirou Rúben Amorim.

Com esta vitória – a 24.ª em 31 encontros –, o Sporting regressou à liderança da Liga Portugal Betclic, com 49 pontos em 19 jogos (16 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 48 pontos, o Porto terceiro, com 44 pontos, e Braga e Guimarães ocupam o quarto lugar, com 36 pontos.

Fotografia de One Football

  Comentários