Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Suécia já não tem hipóteses de se qualificar para o Europeu 2024 e, assim, vai cumprir calendário frente ao Azerbaijão. Na chegada à concentração da seleção, Robin Olsen, guarda-redes do Aston Villa, recordou o golo de Viktor Gyokeres à Bélgica - encontro que foi interrompido ao intervalo devido a um ataque terrorista - e elogiou o avançado do Sporting.
"É um jogador muito forte e tecnicista. Toda a jogada foi fantástica", disse o pupilo de Unai Emery ao canal SVT que ouviu resposta do jogador: "Remato muito porque estou confiante. Tenho jogado bastante para ter esta confiança que me faz acreditar que sou capaz de marcar ainda mais", afirmou Gyokeres.
A ponta de lança sueco revelou ainda que o significado por detrás do seu festejo continua por desvendar: "Tem havido várias tentativas, mas até agora ninguém acertou. Já ouvi dizer que imito o Hannibal Lecter e o Batman, mas, até agora, ninguém acertou. Talvez eu um dia conte o significado, mas hoje não. É divertido ter a minha própria comemoração de golo, fica um pouco aborrecido apenas deslizar de joelhos", afirmou.
O jogador sueco custou 20 milhões de euros, mais 4 milhões por objetivos, aos cofres do Sporting- a transferência mais cara de sempre do Clube -, mas a verdade é que o avançado sueco tem demonstrado, em todas as competições, a sua irreverência e qualidade.
Na última temporada, Viktor Gyokeres – avaliado em 13 milhões de euros – alinhou em 50 partidas, onde marcou 20 golos e realizou 13 assistências. Esta época, o atleta alinhou em 14 partidas, onde marcou 12 golos e fez três assistências.