GYOKERES? APÓS FALHAR PENÁLTI NO SPORTING - YOUNG BOYS, AMORIM DÁ MURRO NA MESA E DEIXA TUDO EM PRATOS LIMPOS: "É BEM POSSÍVEL QUE…"
Avançado dos leões voltou a fazer o gosto ao pé, levando já 29 golos na presente temporada
Redação Leonino
Texto
23 de Fevereiro 2024, 08:27
Viktor Gyokeres, Rúben Amorim, Sporting, Young Boys, Liga Europa

Gyokeres voltou a estar em destaque, apontando o golo do Sporting no empate (1-1) diante do Young Boys. Contudo, o sueco falhou uma grande penalidade e, no final do encontro, Rúben Amorim deixou tudo em pratos limpos, garantindo que o ponta de lança vai continuar a cobrar os penáltis.

“[Gyokeres Vai continuar a bater os penáltis?] Vamos ver. É bem possível que continue. O Pote uma vez falhou e continuou. Obviamente que não perdemos a confiança nele e vai bater com certeza o próximo. Acho que é um ídolo, não só dos Sportinguistas, mas de toda a gente. O festejo dele é usado por toda a gente, já o via como um grande ídolo e as pessoas adoram-no. É normalíssimo esse apoio”, atirou Rúben Amorim.

“Não precisa [Gyokeres] de grande gestão, fez no Championship. Olho para o jogo e não sinto que precisa de recuperar. Faz muitos metros e leva porrada, não é como um defesa que tem de ir atrás sim ou sim. Ele recupera. O Inácio claramente está cansado mentalmente e vai estar fresco para o próximo jogo e vai ser importante pelas bolas paradas”, considerou Rúben Amorim.

“O Gyokeres não precisa de gestão. Olhando para o Marcus [Edwards] acho que está diferente de quando chegou, como pressiona. Puxam uns e outros para um nível superior. O Gyokeres, quando não faz dois ou três, fica frustrado, tem a ver com o caráter dele”, finalizou Rúben Amorim.

Desde que chegou ao Sporting, oriundo do Coventry, a troco de 24,8 milhões de euro, Gyokeres – avaliado em 45 milhões de euros – contabiliza 32 encontros (2.607 minutos), nos quais apontou umas impressionantes 29 finalizações certeiras e fez, ainda, 10 passes para golo.

Confira aqui mais um excelente momento de Gyokeres com os adeptos do Sporting.

  Comentários