GYOKERES FALA SOBRE CONTINUIDADE NO SPORTING E DEIXA ADEPTOS LOUCOS: "NÃO SEI O QUE DIZER"
Avançado sueco dos verdes e brancos mostrou-se muito feliz com a conquista do título
Redação Leonino
Texto
6 de Maio 2024, 09:26
Viktor Gyokeres, Paulinho, Sporting,

Viktor Gyokeres não garante que fique no Sporting na próxima temporada. Nos festejos do título, o avançado sueco referiu que não pode prometer que vai continuar de verde e branco, apesar de referir que tem contrato com os leões e está muito feliz no Clube de Alvalade.

“Estou muito contente. Acho que vai ser de loucos no Marquês. Vamos festejar este campeonato com os adeptos e vamos tentar fazê-lo novamente. Não há problema. Vamos desfrutar como fizemos desde o início da época”, começou por dizer Viktor Gyokeres, ainda no Estádio José Alvalade.

“É o primeiro título em toda a minha carreira. Só vejo fumo [da pirotecnia] à frente. Nunca experienciei algo assim. Não sei o que dizer. Só consigo desfrutar”, atirou o internacional sueco, mostrando naturalmente satisfeito pela conquista do título.

“Eu adoro estar aqui. Tem sido fantástico. Vamos ver o que irá acontecer. Isto é futebol. Não posso prometer nada. Mas tenho contrato com o Sporting e gosto muito de estar aqui. As coisas acontecem muito rápido no futebol e nós temos de nos adaptar”, afirmou Viktor Gyokeres.

“Sem Rúben Amorim? É difícil prever o futuro. É o nosso treinador agora e ainda temos alguns jogos até ao final da época. É um bom treinador, não me importaria [que ele continuasse], para ser sincero. O melhor da carreira? Já tive muitos que me ajudaram, mas claro que foi ele que me trouxe para cá e tem estado a correr tudo muito bem até agora”, finalizou Gyokeres.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeresavaliado em 55 milhões de euros – leva, até ao momento, 41 golos em 47 encontros, sendo uma das grandes figuras do Clube de Alvalade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários