GYOKERES? GUILHERME GEIRINHAS DEIXA AVISO AOS INTERESSADOS NO AVANÇADO DO SPORTING: “JOGADOR DE FUTEBOL DE PRAIA”
Conhecido humorista fez publicação nas redes sociais que está a fazer as delícias dos adeptos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
18 de Março 2024, 15:54
Guilherme Geirinhas, Sporting, Boavista, Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres continua a dar espetáculo ao serviço do Sporting e são muitos os adeptos que temem perder o avançado no final da temporada, nomeadamente Guilherme Geirinhas. Nesse sentido, em jeito de brincadeira, o conhecido humorista deixou um aviso aos interessados no ponta de lança leonino.

“Cá vamos nós outra vez. Jogador ‘decente’ para a Premier League. Ele não marcou nenhum golo contra o Braga, Chaves ou Tondela. Porquê? Cidades muito frias, tal como Londres ou Liverpool. Jogador de futebol de praia. A sinosite dele está a ficar pior, cada vez que marca tem de meter as mãos à frente da cara para espirrar”, atirou Guilherme Geirinhas sobre Viktor Gyokeres.

Esta não é a primeira ocasião em que Guilherme Geirinhas utiliza o humor para afastar os clubes que seguem Viktor Gyokeres de muito perto. Importa lembrar que o Sporting não está disponível para negociar, tendo já deixado bem claro que só aceita perder o sueco pela cláusula de rescisão.

Até ao momento, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros – leva 39 encontros realizados (3.196 minutos), 36 golos e 13 assistências, sendo a grande figura da turma de Rúben Amorim na presente temporada. O avançado tem contrato com o Sporting até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o sueco já custou 24,8 milhões aos cofres leoninos, sendo que existem, ainda, 3 milhões em objetivos por alcançar, o que pode atirar o investimento no sueco para bem perto dos 30 milhões (27,8).

Confira a publicação de Guilherme Geirinhas sobre Gyokeres:

  Comentários