
Eric Dier, defesa central na mira do Sporting, é apontado à Roma, de Rui Patrício, guarda-redes que abandonou Alvalade após a invasão a Alcochete. José Mourinho pretende reforçar o setor defensivo e olha para o atleta formado nos leões como o substituto ideal para colmatar as ausências no emblema da capital italiana.
Chris Smalling (lesão) e Evan N’Dicka (CAN) desfalcam as opções do técnico português. Recorde-se que Eric Dier abordou recentemente o interesse que tem em regressar aos leões dizendo, no entanto, que o seu futuro contina incerto.
A estrutura do Tottenham está disposta a ouvir propostas, de forma a conseguir encaixar alguns milhões pelo jogador antes do final da temporada, avançou o Football Insider. Contudo, embora o regresso a casa fosse desejo do Clube de Alvalade, o internacional inglês pode rumar a outras paragens.
O jogador conhece bem José Mourinho, uma vez que foi orientado pelo técnico no clube londrino. O jogador dos spurs está no último ano de contrato com o clube da Premier League e pode assinar por qualquer clube, a custo zero, no final da época.
Eric Dier esteve 11 anos em Alvalade – entre 2003 e 2014 – com uma passagem por empréstimo aos escalões secundários do Everton entre 2010 e 2012. Pela equipa principal do Sporting, o central somou 31 jogos, com um golo marcado e duas assistências.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.