
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Considera que teve um bom mês de maio? Depois de termos ficado a saber quais são os signos que vão ter muita sorte até ao final do mês, esta sexta-feira, dia 30 de maio, segundo o site Terra, apresentamos quais são as pessoas que irão mudar de vida brevemente.
Veja, abaixo, a lista de três signos:
Jogador brasileiro do Clube de Alvalade tem vivido dias muito complicados após a final da Taça de Portugal, no Jamor, diante do Benfica
|
Matheus Reis - que, recentemente, deixou Portugal, por algum tempo, depois de receber graves ameaças de morte - partilhou um vídeo, através da sua página do Instagram, no qual mostra que o filho, Teteu, de seis anos, ficou sem um dente de leite.
"Mais um dentinho que se foi, vai devagar tempo", foi a legenda utilizada pelo jogador brasileiro do Sporting no qual o menino surge a mostrar o dente caído, de forma feliz. Os fãs ficaram fascinados com o momento amoroso.
Recorde-se que Jack Rodrigues e Matheus Reis mantêm um relacionamento amoroso há vários anos. O casal já conta com um filho em comum, Teteu, e utilizou os festejos do bicampeonato da equipa verde e branca para anunciar que iam ser novamente pais.
Na temporada que agora terminou, Matheus Reis - avaliado em 7 milhões de euros - somou 46 partidas, tendo disputado 2.241 minutos e feito duas assistências para os companheiros de equipa. O defesa brasileiro tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 45 milhoes de euros.
Veja, abaixo, o story de Matheus Reis:
Cara bem conhecida das novelas portuguesas da TVI tem estado a viver crise familiar, dando bastante que falar nos últimos dias
|
Manuel Marques, de 50 anos, tem estado a passar por uma crise familiar. Segundo as últimas informações, o ator das novelas da TVI está a ser acusado por uma das suas filhas, Inês, de violência doméstica. Cristina Ferreira foi uma das caras conhecida que aproveitou para falar do caso durante esta manhã de sexta-feira, dia 30 de maio, no programa 'Dois às 10'.
"O primeiro estado de alma é de choque profundo, não estando à espera que isto 'lhe caísse em cima'. O Manel disse que irá falar a seu tempo, que não o faz agora primeiro porque terá sido ontem à noite que foi confrontado com tudo isto e precisa de falar com a sua advogada", começou por afirmar Cristina Ferreira.
"E acima de tudo porque envolve a sua filha e ele não quer estar a falar do assunto sem estar 100% certo e ciente daquilo que vai dizer sobre o mesmo", continuou, ainda, a diretor de programação da estação de Queluz de Baixo, abordando a polémica em torno de Manuel Marques, que rebentou nas últimas horas.
"Relembro aqui que estas filhas viveram uma separação do pai e da sua companheira que foi pública e alguma forma polémica porque o pai está neste momento com uma atriz (…). Portanto, houve aqui uma separação que não foi uma separação tranquila do Manel com a sua ex-companheira e não se sabe se a relação com as filhas estava bem ou não. Fez anos dia 9 de maio e há vídeos que mostra as filhas a abraçar o pai e em aparente felicidade", rematou Cristina Ferreira.
Antigo Bola de Ouro, que foi formado no Sporting, decidiu fazer um aviso sobre a alegada separação com a modelo sueca Helen Svedin
|
Luís Figo e Helene Svedin têm vivido dias difíceis e têm sido cada vez mais as especulações, da parte dos fãs do casal, sobre uma alegada separação que, desta vez, poderá ser definitiva. O assunto foi falado no programa 'V+Fama' da passada noite de quinta-feira, dia 29 de maio, entre Adriano Silva Martins e o seu leque de comentadores.
"Luís Figo e Helen Svedin têm sido alvo de vários rumores sobre uma eventual separação. No entanto, estes rumores têm sido desmentidos pelo casal. O 'V+ Fama' sabe que Luís Figo enviou um comunicado a vários meios de comunicação espanhóis a avisar que acionaria meios legais se continuassem a insistir neste rumor", afirmou Adriano Silva Martins.
"Quando surgiram os primeiros rumores este ano, eles depois publicaram uma fotografia, que foi uma forma de dizer: 'Digam o que quiserem, nós estamos juntos'. Como a imprensa voltou a insistir na sua informação, Luís Figo diz que poderá acionar os meios legais que estão ao seu alcance", rematou Adriano Silva Martins.
Recorde-se que a última vez que o antigo Bola de Ouro utilizou a sua conta do Instagram na qual publicou uma imagem com modelo para 'calar' os rumores, da parte dos seguidores, de uma alegada separação foi no passado dia 28 de abril.