Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Bayer Leverkusen recebeu e venceu, este domingo, dia 22 de setembro o Wolfsburgo (4-3), em jogo da quarta jornada da Bundesliga. Tiago Tomás, antigo futebolista do Sporting, foi lançado no onze por parte de Ralph Hasenhuttl, mas saiu do encontro aos 71 minutos.
As coisas começaram a correr mal ao campeão em título quando Nordi Mukiele colocou a bola dentro da própria baliza aos cinco minutos. Florian Wirtz empatou o marcador aos 14', antes de Alejandro Grimaldo servir Jonathan Tah para a reviravolta no marcador (32').
No entanto, o Wolfsburgo conseguiu operar a reviravolta e foi para o intervalo a vencer com golos de Seb Bornauw (37') e de Mattias Svanberg (45+1'). No arranque da segunda parte, o defesa Piero Hincapie marcou o terceiro do Bayer Leverkusen aos 49 minutos.
Para lá dos 90 minutos, os comandados de Xabi Alonso chegaram ao golo da vitória nos descontos através de Victor Boniface (90'+3). Com este resultado, o Leverkusen sobe ao segundo lugar com nove pontos, a três do líder Bayern Munique. O Wolfsburgo é 13.º classificado com três pontos.
Tiago Tomás - avaliado em 6 milhões de euros - leva cinco jogos em 2024/25, mas ainda sem qualquer golo ou assistência na conta pessoal. De leão ao peito, fez 66 jogos, contando com nove golos e quatro assistências. O avançado de 22 anos fez parte do plantel de Rúben Amorim que venceu o Campeonato Nacional (2020/21), a Supertaça (2022) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22).