INÉDITO! ROBERTO MARTÍNEZ LANÇA LISTA DE CONVOCADOS E VAI CONTAR COM DOIS JOGADORES SPORTING
Selecionador nacional fez o anúncio na manhã desta sexta-feira, dia 15 de março, diretamente da Cidade do Futebol
Redação Leonino
Texto
15 de Março 2024, 12:45
Roberto Martínez, Sporting

O treinador da seleção nacional, Roberto Martínez, anunciou esta sexta-feira os 32 jogadores convocados para os jogos particulares contra a Suécia e a Eslovénia. Esta será a última convocatória antes da lista final dos escolhidos para o Euro 2024, que contou com Francisco Trincão e Gonçalo Inácio do Sporting.

O selecionador nacional fez o anuncio esta sexta-feira, dia 15 de março, diretamente da Cidade do Futebol, onde incluiu dois jogadores do plantel verde e branco: Gonçalo Inácio e Francisco Trincão que, apesar de já ter sido convocado anteriormente, fez o seu regresso à lista de jogadores para os confrontos internacionais.

Para além dos jogadores leoninos, foram ainda selecionados:

Guarda-redes: Diogo Costa, Rui Patrício e José Sá;

Defesas: João Cancelo, Nélson Semedo, Diogo Dalot, João Mário, Pepe, Rúben Dias, António Silva, Danilo Pereira, Gonçalo Inácio, Toti Gomes, Diogo Leite, Nuno Mendes e Raphael Guerreiro;

Médios: João Palhinha, Rúben Neves, João Neves, Bruno Fernandes, Vitinha, Otávio, Matheus Nunes;

Avançados: Bernardo Silva, Francisco Conceição, Jota Silva, Francisco Trincão, Bruma, João Félix, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos.

Relembre-se que a equipa das quinas recebe a Suécia, no próximo dia 21 de março, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, e, no dia 26 de março, desloca-se ao SRC Stozice, em Ljubljana, para medir forças com a Eslovénia. Finlândia, Croácia e Irlanda serão os últimos testes, já em junho, quando será já conhecida a convocatória final para o Campeonato da Europa.

Confira aqui este golaço de Francisco Trincão:

  Comentários