
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Inês Castel-Branco foi a última convidada do podcast 'A Beleza das Pequenas Coisas', do jornal Expresso, de Bernardo Mendonça. Ao longo do episódio foram falados vários temas, nomeadamente, da pressão sobre as mulheres em relação à sua aparência, especialmente quando surgem publicamente.
A atriz da TVI começou por referir sobre o assunto: "Porque é que temos todas de ter mamas iguais e perseguir a juventude? Gosto das minhas rugas. Acho lindo haver atrizes com rugas e não tenho nada contra quem usa botox, mas não me convençam que tenho que o usar. Não tenho de fazer nada que não queira".
"Passei a vida a viver mal com o meu corpo e no outro dia ouvi o meu filho a dizer: 'vou para o ginásio, estou um esparguete'. E aí caiu-me a ficha das vezes que ele me ouviu dizer mal de mim. Estou farta de que vivamos mal. Todos nós somos diferentes, os rabos e cabelo são diferentes. 'Bora aceitar isso'", rematou.
Vale lembrar que Inês Castel-Branco, de 43 anos, tem um filho, Simão, de 14 anos. O jovem é fruto do antigo relacionamento da figura pública com Filipe Pinto Soares. Recorde-se, ainda, que a atriz das novelas portuguesas já namorou com César Mourão, também, adepto do Sporting e apresentador do programa 'Tudo Em Família' da SIC.
Patrícia Palhares partilhou, através da sua conta do Instagram, vários registos nos quais surge em muito boa companhia, no passado domingo
|
Patrícia Palhares, antiga namorada do ex-médio do Sporting João Palhinha, utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado domingo de Páscoa, dia 20 de abril, para partilhar, com os seguidores, alguns registos de como passou o dia, com os mesmos a serem dedicados ao amor e à família.
Nos registos fotográficos, surge a cantora portuguesa junto da família e do filho mais novo, Francisco Maria. "Chamaram-lhe Páscoa, podia ser só amor em forma de domingo", escreveu como legenda a também influenciadora digital no carrossel de imagens. O filho mais velho do antigo casal, João Maria, não apareceu nas imagens, o que levou os fãs a desconfiar que poderia não estar com a progenitora.
"O Francisco Maria já está tão crescido e é lindo", "a minha inspiração, a melhor mulher e melhor mãe que pode existir, tens um coração enorme" e "que grande que está o Francisco Maria e 'lindão'", foram alguns dos elogios que a 'mamã' babada recebeu, da parte dos fãs, sobre o bebé, na caixa de comentários.
Vale lembrar que Patrícia Palhares, de 28 anos, e o antigo jogador dos verdes e brancos, de 29, apesar de separados, têm dois filhos em comum: João Maria, de dois anos, e Francisco Maria, que nasceu no final de janeiro deste ano. Recorde-se, ainda, que recentemente o ex-casal esteve em tribunal para resolver a questão da guarda dos dois meninos.
Veja, abaixo, a publicação de Patrícia Palhares:
Adepta fervorosa do Sporting e atriz das novelas da SIC desabafou, novamente, sobre a situação que a atormenta, há vários anos
|
Sofia Ribeiro utilizou a sua conta do Instagram, na passada sexta-feira, dia 18 de abril, para voltar a falar sobre a polémica em torno da progenitora, Salomé Ribeiro - que está a viver nas ruas de Lisboa, há cerca de cinco meses, e conta com um diagnóstico de problemas mentais há vários anos.
"O que é suposto fazer quando uma irmã agride a tua mãe, invade a sua casa, recusa-se sair, chamas a polícia mais do que uma vez e dizem que percebem a situação mas que nada podem fazer porque não foi em flagrante e porque é filha?", começou por questionar, os seguidores, a protagonista da novela 'Senhora do Mar' da SIC.
"O que é suposto fazer quando a tua mãe desaparece sem deixar rastro, uma vida toda assim? De x em x tempo, sistematicamente, desaparece. O que fazer quando a tua mãe não faz a medição necessária e recomendada para conseguir ter uma vida sã e minimamente equilibrada. Sendo que não podes obrigar, nem consegues porque te despedaça… e porque ela volta a fugir", acrescentou.
"Quando já pediste apoio, a polícias, médicos, assistentes sociais, tribunais e até agora nada. Somos seis filhos. Dois, com os mesmos problemas psicológicos da mãe. Os outros três, pelos seus motivos, não querem relação. Sobro eu. O que fazer quando te responsabilizas com renda, contas, alimentação, mesada mas tudo se repete?", continuou a artista.
Sofia Ribeiro, de 40 anos, disse, ainda: "Se souberem o que fazer, por favor digam. Tenho lidado o melhor que sei e que consigo com isto e com tantas outras questões familiares que tenho tentado resguardar o mais possível, anos e anos assim…"
"Mas a verdade é que há dias que me sinto a sufocar. E sinto se continuar assim um destes dias rebento (…) Não conto que se solidarizem já que não fazem (e ainda bem), a mínima ideia do que é viver com coração nas mãos. O que é suposto fazer?! Deixar a dor, a revolta, a angústia e a impotência corroer alma até um destes dias cair-se para o lado ou numa cama de hospital?", lamentou a adepta dos leões.
"Desde miúda tentei fazer das dificuldades trampolim para me focar e encontrar o melhor lado das coisas. Essa tem sido a minha maior ferramenta para manter à tona (…) Estou em viagem, tirei uns dias para mim. Porque me andava a sentir a quebrar. Acordo com o meu telemóvel cheio de mensagens e chamadas de jornalistas a pedir para comentar “notícias” sobre a minha mãe", disse.
"Mais uma vez… Escrevi, apaguei… Pensei bastante se dividia, se pedia esta ajuda, se não, mas… Juro-vos, do fundo do coração, não sei o que fazer mais e como fazer diferente. Só gostava que a minha mãe encontrasse alguma paz e com isso o meu coração sossegasse", rematou Sofia Ribeiro.
Veja, abaixo, a publicação de Sofia Ribeiro:
Veja, abaixo, as caras conhecidas que não ficaram indiferentes à triste notícia que marcou esta manhã de segunda-feira, dia 21 de abril
|
O Papa Francisco morreu esta segunda-feira, dia 21 de abril, aos 88 anos, segundo confirmou o Vaticano através de um comunicado assinado pelo cardeal Kevin Farrell. Foram várias as figuras públicas e adeptos do Sporting que não conseguiram ficar indiferentes e já reagiram à triste notícia, através das suas redes sociais.
Rita Ferro Rodrigues, por exemplo, começou por escrever, através da sua conta do Instagram: "Estou muito triste… estamos todos, não é?". "Logo agora que precisávamos tanto de si. Eu que nem sou católica, estou farta de chorar e agradeço-lhe muito. Tentou tudo, por um mundo melhor, mais bonito, mais justo, mais fraterno. Foi muito corajoso, dentro da sua própria igreja. Adeus, querido Francisco", rematou a apresentadora da SIC.
"'Se o mal é contagioso o bem também é. Deixemo-nos contagiar pelo bem!' Papa Francisco 1936-2025", citou Pedro Crispim, conhecido estilista e comentador dos reality shows da TVI, junto de um registo fotográfico do Papa Francisco.
Também Pedro Fernandes se mostrou abalado, escrevendo: "Um dia triste. Partiu um homem bom que se preocupava com os outros e lutava pela paz no mundo. Quis o destino que esta trágica notícia se abatesse sobre nós enquanto estamos em Roma. Foi por pouco que não nos conseguimos despedir dele no sábado. Ainda estamos em choque. Descanse em paz, Papa Francisco. Um Papa é sempre eterno e a sua mensagem nunca morre".
Por fim, Fátima Lopes desabafou: "Hoje é um dia profundamente triste. A partida do Papa Francisco deixa um vazio. Uma dor. Um sentimento de orfandade. Uma enorme dificuldade em manter a esperança num mundo virado do avesso, com tanta gente que não aprendeu as inúmeras lições que nos deu durante o seu pontificado". "O Papa Francisco era um ser maior. Uma alma única e luminosa. Alguém que nos inspirava diariamente a sermos melhores e a honrar a vida que Deus nos deu. A melhor homenagem que lhe podemos fazer é mostrar, no nosso dia a dia, que somos capazes de respeitar, aceitar e valorizar as nossas diferenças. Que todos contam. E que só aquilo que fizermos por amor, podemos dizer que vem de Deus! Obrigada por tanto, Papa Francisco", rematou.