INGLÓRIO! COM VITÓRIA NA MÃO, HÓQUEI EM PATINS DO SPORTING ESCORREGA NA LIGA DOS CAMPEÕES
Turma de Alvalade esteve em vantagem e falhou grande penalidade, acabando por não conseguir o triunfo
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 21:19
Nolito Romero, Sporting, Hóquei em patins

A equipa de hóquei em patins do Sporting empatou 2-2, diante do Calafell, esta quinta-feira, dia 11 de janeiro, em jogo válido para a segunda jornada da fase de grupos da WSE Champions League. Veja aqui como decorreu a partida.

Os leões entraram com tudo e colocaram-se na frente no marcador logo aos 3 minutos, por intermédio de Nolito Romero. Aos 22′, Alessandro Verona dilatou a vantagem, que seria reduzida pelo adversário a oito segundos do final. Ao intervalo, o placard registava 2-1 para os verdes e brancos.

No segundo tempo, os comandados de Alejandro Domínguez tiveram uma grande penalidade que, se convertida com sucesso, aumentava a vantagem. Contudo, Nolito atirou ao poste e falhou na recarga, com os espanhóis a empatarem aos 40′.

Com este empate – o segundo em 19 jogos esta temporada – a turma de Alvalade soma, de momento, 3 pontos e ocupa a segunda posição da tabela do grupo F da competição. O Benfica (seis) é líder. Calafell (quatro) e Reus (zero) completam a classificação.

Os leões viram agora atenções para as competições nacionais e voltam a entrar em campo no próximo domingo, dia 14 de janeiro. A partida da Taça de Portugal, diante do HC Sintra tem apito inicial agendado para as 16h00, no pavilhão adversário.

  Comentários