
Leandro Grimi, antigo jogador do Sporting, foi expulso no duelo entre os juniores do Covilhã diante do Valongo (2-2). O argentino, que é adjunto do emblema beirão e técnico principal dos sub-19, viu cartão vermelho e saiu de campo de forma… insólita.
Com o banco de suplentes a ser na ponta oposta aos balneários, o ex-lateral do Clube de Alvalade decidiu atravessar todo o campo, levando à paragem do encontro por alguns momentos. O técnico não quis dar a volta por fora das quatro linhas e passou o relvado.
Durante a ‘longa’ caminhada até à lateral oposta do terreno, Grimi foi cumprimentado, um a um, os jogadores adversários, que, perante tal ato raras vezes visto, se mostraram surpreendidos. Ainda assim, responderam ao ex-futebolista.
De momento, a vida parece correr bem ao antigo defesa dos leões. Pelos juniores do Covilhã, leva cinco partidas, tendo conquistado quatro vitórias e um empate. Já como adjunto da equipa principal, soma sete triunfos, em 12 partidas disputadas.
Leandro Grimi passou por Alvalade entre 2007/08 e 2010/11. Com a Listada verde e branca, o antigo lateral, que terminou carreira em 2021, ao serviço do Huracán, fez 80 jogos. No caminho, conquistou uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
Confira o momento:










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.