Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, jogador formado no Sporting, foi entrevistada por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira no programa Dois às 10, da TVI, na manhã desta quarta-feira, dia 20 de novembro. Ao longo da emissão, a empresária acabou por emocionar-se ao tocar num assunto pessoal bastante sensível a toda a família Aveiro.
Cristina Ferreira começou por recordar, durante a conversa, que o pai de Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro faleceu há 19 anos. Conforme avançado na altura, Dinis Aveiro estava hospitalizado em Londres, local onde faleceu, devido a problemas hepáticos e renais. Ainda assim, passado tanto tempo, a empresária confessou: "Ele é muito presente".
"O meu pai sempre teve muito orgulho nos quatro filhos, cada um à sua maneira, por incrível que pareça. O Ronaldo na altura (antes do pai falecer) já começou a despontar para o futebol e ele tinha um orgulho enorme no filho, naquilo que ele tornou-se". Ainda assim, não escondeu um facto interessante sobre a ligação ao progenitor: "Dos quatro filhos, ele tinha muita ligação comigo por conta de eu ser um pouco parecida, em termos de personalidade, com ele", e explicou, "ele era muito alegre, ele gostava de cantar, festas era com ele, convívio era com ele. Então ele via um pouco esse lado meu".
Ao relembrar o problema de alcoolismo, "Quando o meu pai vinha bêbado, para o acalmar eu sentava-me ao lado dele e cantava para ele. Ele dizia: "Canta um fado ao pai", e eu cantava, depois quando ele olhava para mim dizia: "Minha querida filha, cantas tão bem". Ele enaltecia-me constantemente e eu acredito que hoje em dia ele iria fazer a mesma coisa".
Com tal confissão, Cláudio Ramos concluiu: "Ele está orgulhoso do teu caminho. Tenho a certeza absoluta disso". Recorde-se que Katia Aveiro já passou pela música portuguesa e, atualmente, está envolvida em diversos projetos profissionais tendo-se tornado numa empresária de sucesso.
Veja o momento da entrevista no vídeo abaixo: