ISTO SÓ VISTO! ANTIGO DEFESA DO SPORTING, QUE JOGOU COM LIEDSON E DJALÓ, LEVA CARTÃO VERMELHO E OBRIGA ÁRBITRO A PARAR ENCONTRO (COM VÍDEO)
Ex-futebolista do Clube de Alvalade acatou decisão do juiz, mas teve momento menos bom na saída de campo
Redação Leonino
Texto
12 de Novembro 2023, 13:45
summary_large_image

Leandro Grimi, antigo jogador do Sporting, é, atualmente, treinador adjunto do Covilhã e técnico principal dos sub-19. No empate (2-2), diante do Valongo, o argentino viu cartão vermelho direto e decidiu sair de campo de forma… insólita.

Com o banco de suplentes a ser na ponta oposta aos balneários, o ex-lateral do Clube de Alvalade decidiu atravessar todo o campo, levando à paragem do encontro por alguns momentos. O técnico não quis dar a volta por fora das quatro linhas e passou o relvado.

Durante a ‘longa’ caminhada até à lateral oposta do terreno, Grimi foi cumprimentado, um a um, os jogadores adversários, que, perante tal ato raras vezes visto, se mostraram surpreendidos. Ainda assim, responderam ao ex-futebolista.

De momento, a vida parece correr bem ao antigo defesa dos leões. Pelos juniores do Covilhã, leva cinco partidas, tendo conquistado quatro vitórias e um empate. Já como adjunto da equipa principal, soma sete triunfos, em 12 partidas disputadas.

Leandro Grimi passou por Alvalade entre 2007/08 e 2010/11. Com a Listada verde e branca, o antigo lateral, que terminou carreira em 2021, ao serviço do Huracán, fez 80 jogos. No caminho, conquistou uma Taça de Portugal e uma Supertaça, tendo partilhado balneário com Liedson, Yannick Djaló, entre outros.

Confira o momento:

  Comentários