IVANILDO TROCA DE CLUBE PARA VOLTAR A ALVALADE
Central verde e branco estava cedido ao Trabzonspor e ruma agora ao Caykur Rizespor
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2020, 10:18

O Leonino apurou junto de fonte próxima do processo que Ivanildo Fernandes trocou de clube na Turquia para garantir mais minutos e poder estar em condições de regressar ao Sporting CP no final da temporada. Será um sinal de que o Clube de Alvalade não quer repetir o que aconteceu com Demiral e Domingos Duarte, dois jovens que se destacaram desde que saíram da ‘cantera’ de Alcochete sem o devido aproveitamento. O jovem turco faz parte do plantel da Juventus e o internacional português sub21 brilha no Granada tendo sido eleito pelo jornal Marca para o 11 revelação da primeira volta.

Desta vez, o central verde e banco será cedido, até ao final da temporada, ao Caykur Rizespor. Esta temporada, ao serviço do Trabzonspor, o jogador do Sporting CP fez dez jogos e marcou um golo.

O Caykur Rizespor, novo destino de Ivanildo, está no 12.º lugar da Spor Toto Super League, com 20 pontos. Nos canais de comunicação do clube, o Rizespor já oficializou a contratação do jovem de 23 anos.

Ivanildo Fernandes chegou ao Clube de Alvalade em 2014. Desde então, vestiu a camisola do símbolo do leão rampante por 107 vezes (24 nos juniores e 83 pela equipa B) e marcou dois golos. Em 2018-2019, foi emprestado ao Moreirense FC, onde realizou 26 jogos, tendo marcado um golo.

Fotografia retirado do Facebook de Ivanildo Fernandes

  Comentários