JÁ HÁ MAIS DETALHES SOBRE NEGÓCIO DE KOBA KOINDREDI: SPORTING ACERTA DETALHES COM O … ESTORIL
Médio francês de 22 anos vai mesmo envergar a Listada verde e branca
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 21:40
Koba Koindredi, Estoril, Sporting

Koba Koindredi está com pé e meio no Sporting. Segundo o jornal ‘Record’, o médio francês de 22 anos vai custar 4 milhões de euros por 90% dos direitos económicos e os leões seguem agora conversações com o Estoril, dado que Peter Lim, dono do Valencia, já deu luz verde.

“Os verdes e brancos ficarão com 90% do passe de Koba, reservando o emblema che o remanescente. Seja por uma cedência com obrigatoriedade de compra em junho, num bolo total de 4 milhões de euros, ou numa venda imediata pelo mesmo valor – a FIFA não permite a existência de ‘clubes ponte’ -, Koba vai ser leão até 2029 e, tudo indica, ficar com uma cláusula de 60 milhões de euros”, revela o diário desportivo.

Desta forma, Koba Koindredi, que esta época dividiu balneário com Mateus Fernandes, também ele jogador do Sporting, junta-se a nomes como Morten Hjulmand, Dário Essugo, Daniel Bragança, Hidemasa Morita e Pedro Gonçalves no leque de opções à disposição de Rúben Amorim para o meio-campo.

Resta saber quando será feita a oficialização do negócio, isto numa altura em que os leões não contam com Morita, que está ao serviço do Japão na Taça das Nações Asiáticas, sendo que o médio até pode voltar mais cedo do que o previsto.

O futebolista – que atualmente representa o emblema que ocupa a 13.ª posição da Liga Portugal Betclic – é canhoto e tem 1,84 metros. O atleta tem o passe avaliado em 800 mil euros, segundo o site especializado Transfermarkt, e apresenta um enorme potencial de evolução.

  Comentários