“JÁ LHES DISSE PARA…”; ANTIGO CAMPEÃO NACIONAL DO SPORTING DEIXA ‘AVISO’ AOS PUPILOS DE RÚBEN AMORIM
Futebolista que foi um dos rostos da conquista do título de 2020/21 falou à margem da atualidade do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
23 de Abril 2024, 15:23
Pedro Gonçalves, Pote, Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand, Sporting, Viktor Gyokeres, Serie A

Tiago Tomás, avançado do Wolfsburg, esteve esta terça-feira, em entrevista à Antena 1, onde se debruçou diante da atual fase do Sporting, numa fase o Clube de Alvalade pode estar prestes a levantar o título de campeão nacional. O futebolista, recorde-se, foi uma das estrelas da conquista de 2020/2021.

“Como não faço parte do plantel, agora posso dizer que acho muito difícil que não sejam campeões. Acho difícil pela competência que mostraram, foram muito regulares. Vejo-os com outro estofo, para aguentar estes momentos. É quase impossível deixar fugir o campeonato. Há que não lançar os foguetes antes da festa”, começou por dizer.

E prosseguiu, revelando que fez uma promessa aos seus antigos companheiros de balneário na turma de Alvalade. “Já lhes disse para garantirem o título, quando voltar no final da época vou festejar com eles em Lisboa. Estou muito feliz por eles”

Perante os recentes rumores da saída de Rúben Amorim do comando técnico dos leões, o internacional português revelou que o seu antigo treinador está em condições de abraçar qualquer projeto internacional. “É difícil dizer, não sei se eles ganham ou não. Não sei o que se estará a passar na cabeça do mister, não sei quais serão os objetivos dele. Para mim diria que está mais do que preparado para assumir um projeto desses de que se tem falado. Mas também nunca se sabe o que pode acontecer no mundo do futebol. Do lado do Sporting acho que quantos mais anos ele lá continuar, melhor. Do lado do mister, está completamente preparado para os nomes que se têm falado”, atirou.

De leão ao peito, Tiago Tomás fez 66 jogos, contando com nove golos e quatro assistências. O avançado fez parte do plantel que venceu o Campeonato Nacional (2020/21), a Supertaça (2022) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22).

  Comentários