JOANA FRANÇA FICA FULA E DEIXA RESPOSTA ARRASADORA A CÉSAR MOURÃO, CONHECIDO ADEPTO DO SPORTING
Humorista, ator e apresentador, fez comentário em pleno programa 'A Máscara' e a filha de Noémia Costa não gostou
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 16:42
CÉSAR MOURÃO

Joana França quebrou o silêncio após ter sido mencionada por César Mourão durante o episódio de ‘A Máscara’, da SIC, transmitido no último sábado. O humorista ridicularizou Aurea por ter sugerido o nome da filha de Noémia Costa e Licínio França como a possível identidade da máscara Carrossel.

O conhecido adepto do Sporting, e jurado do programa ‘A Máscara’, afirmou: “Ninguém sabe quem é. Não tem a ver com ser má ou ser boa, pode ser uma ilustre desconhecida e inacreditável. Se está aí uma Joana França, então está um carpinteiro da minha rua.”

A atriz, atualmente parte do elenco da peça ‘Feliz Aniversário’, decidiu responder mais tarde a César Mourão: “Por respeito e consideração ao público que tanto me tem acarinhado nestes últimos dias e enviado tanto amor,”

Prosseguiu: “…resolvo apenas dizer que, enquanto ser humano, tento sempre ter uma atitude de respeito, empatia e ética com qualquer ser humano, seja de que profissão for”, explicou a própria em declarações à ‘TVMais.’.

“Seja o carpinteiro da minha rua ou um colega de profissão. Nem todos sabemos quem todos são (nem temos de o saber), mas não me identifico com o adotar de uma atitude de menosprezar, gozar e humilhar ninguém em momento ou lugar algum”, concluiu a atriz de 37 anos.

Imagem de destaque
  Comentários