
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Maria João Abreu morreu há exatamente quatro anos. Durante a manhã desta terça-feira, dia 13 de maio, João Baião, grande amigo e colega de profissão da atriz, fez questão de homenageá-la, através da sua página do Instagram.
"Bom dia, saudades da minha querida amiga Maria João", utilizou como legenda o adepto do Sporting na publicação na qual surgem os dois a sorrir e abraçados. O humorista faz questão de recordar a artista portuguesa, várias vezes, através das suas redes sociais.
"Que saudade, nunca serás esquecida", "bom dia, João, que a Maria João descanse em paz e assim passam quatro anos, um abracinho" e "eterna Maria João", foram alguns dos comentários que João Baião recebeu, da parte dos fãs, na bonita imagem.
Importa lembrar que Maria João Abreu morreu no dia 13 de maio de 2021, na sequência de um aneurisma cerebral. A inesquecível atriz das novelas portuguesas da SIC e João Baião mantinham uma grande e bonita relação de amizade dentro e fora do grande ecrã.
Veja, abaixo, a imagem de João Baião:
Toda as pessoas se sentem atraídas e apaixonadas por si, certo? Confira na lista, abaixo, se é um destes indivíduos sortudos
|
Ninguém lhe resiste, certo? Depois de termos ficado a saber quais são os signos que vão acabar o mês de junho em grande, esta terça-feira, dia 24 de junho, apresentamos, segundo o site Parade, quais as pessoas por quem toda a gente se apaixona.
Veja, abaixo, a lista de quatro signos:
Antigo Presidente do Clube verde e branco e ex-participante do Big Brother falou sobre o seu novo tema musical 'Imortais' com a cantora Calua
|
Bruno de Carvalho utilizou, recentemente, a sua conta do Instagram para partilhar, com os fãs, que iria lançar uma nova música junto da cantora Calua. Após o lançamento, o antigo Presidente do Sporting acabou por revelar novos pormenores no programa noturno 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, da passada segunda-feira, dia 23 de junho.
O DJ começou por explicar: "É uma música que tem estado a ter um bom sucesso, felizmente, e por isso ficamos bastante contentes, tivemos bastante trabalho a fazer esta música. É uma fusão engraçada entre eletrónica, house, hip hop e trap".
O empresário revelou, ainda, que a nova canção era "algo que não estava propriamente" nos seus futuros planos. "Eu, quando faço alguma coisa, uma das coisas que gosto bastante é de ver esta reação das pessoas e poder fazer um bocadinho esta parte do dia a dia das pessoas. E sei que a Calua é igual e, por isso, estamos muito felizes quer pela forma como nos conhecemos, quer pela forma como o processo se passou e, sobretudo, como está a ser recebido", afirmou.
"Em primeiro lugar, acho que ela é uma artista fabulosa e acho que esta fusão podia ser algo muito engraçado, divertido e que podia ser uma vibe muito boa para este verão. Eu acho que as pessoas vão ouvir falar muito da Calua, já têm ouvido desde o ‘Got Talent’, ela tem uma música, ‘Epifania’, nos 'Morangos com Açúcar', acho que é uma pessoa que vão ouvir falar bastante e eu gosto de estar em cima do acontecimento em termos de música. Por isso, foi a minha primeira escolha e fiquei muito feliz quando ela aceitou logo de imediato este desafio, para ela também foi um desafio", disse, sobre a cantora portuguesa.
"Já fiz algumas arriscadas, o meu último EP já tinha tido algumas fusões interessantes com alguns artistas franceses e espanhóis, mas eu acho que esta é aquela onde dediquei mais a poder chegar ao público e, chegando ao público, a reação está a ser maravilhosa e isso é muito bom", rematou Bruno de Carvalho.
Humorista está a ser acusado de violência doméstica por parte da filha mais velha e cara-metade está envolvida na queixa que tem dado que falar
|
Manuel Marques foi acusado de alegados episódios de violência doméstica, durante o passado mês de maio, por parte da filha mais velha Inês, de 18 anos. Ao que parece, o site Dioguinho teve acesso a um documento secreto onde acabaram por ser "acrescentados ao processo" alguns nomes, nomeadamente, a namorada do humorista Beatriz Barosa.
No papel é revelado que a atriz da TVI tem ligado à jovem para fazer "ameaças, críticas, insultos, a dizer que faz e acontece". "A miúda só chora, é mesmo um cenário de horror mesmo, com feridas físicas visíveis", acrescentou, ainda, a fonte.
O registo revelou, também: "A Inês juntou testemunhas, são mais de 10 testemunhas, algumas delas pessoas que lidaram com ela ao longo do tempo, familiares e até personalidades, pessoas de relevo, famosos, figuras públicas, credíveis a nível nacional".
Mais tarde, o mesmo documento referiu, ainda, que "a família continua a pressionar Inês". "Documentos, áudios, vídeos e outros ficheiros que irão ser acrescentados ao processo de violência, por todo o horror que a menina tem vivido", rematou.