JOÃO COELHO VENCEU PRIMEIRO TÍTULO PELO SPORTING, MAS DEIXOU DICA AOS JOGADORES APÓS ERGUER TROFÉU QUE LEÕES NÃO VENCIAM HÁ TRÊS ANOS
Clube de Alvalade conquistou Taça de Portugal por 3-2 frente à equipa da Fonte do Bastardo
Redação Leonino
Texto
24 de Março 2024, 20:39
João Coelho, Voleibol, Sporting

A equipa de voleibol do Sporting derrotou, este domingo, a Fonte do Bastardo, por 3-2, e conquistou a Taça de Portugal, depois da última conquista em 2021. No entanto, no final da partida, João Coelho, treinador dos leões, disse ter ficado “frustrado” com a prestação dos seus pupilos.

“Muito frustrado com a exibição porque gostava que uma criança de sete meses já soubesse ler e escrever e hoje não estivemos ao nosso melhor nível, podíamos ter saído com um murro no estômago que não era justo, mas o alto rendimento não perdoa”, começou por dizer.

“A equipa soube sofrer e, num mísero detalhe, conseguiu ganhar um jogo muito duro e difícil. Era muito importante para nós esta conquista e está à vista que não somos uma equipa acabada, há muito que melhorar e hoje foi a prova. Se for a melhorar com títulos, ótimo”, explicou.

“Foi se calhar o jogo menos conseguido do Sporting nos últimos tempos, talvez da época. Apesar da entrada autoritária, falta-nos jogar o resto do jogo. Calhou-nos um adversário muito perigoso e estávamos avisados, e isso ajudou-nos a nunca perder o norte”, referiu.

“É um grupo fantástico, com um profissionalismo excecional. Tenho um staff brilhante à minha volta e não me canso de repetir. Uma palavra às famílias. À minha, dos meus colegas, do staff, dos jogadores, não há folgas nem fins de semana, mas estão cá para o que der e vier e isso é muito importante para nós. Um beijinho para todos eles”, concluiu João Coelho.

Imagem de destaque
  Comentários