JOGADOR COBIÇADO PELO SPORTING FECHA-SE EM COPAS SOBRE O FUTURO; AMORIM ESFREGA AS MÃOS
Craque continua na lista de jogadores referenciados pelo Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
11 de Novembro 2022, 08:40

Jhon Arias, extremo colombiano, tem sido um dos nomes associados ao Sporting nos últimos tempos.

De acordo com o jornal O Jogo, o atual jogador do Fluminense, do Brasil, tem sido bastante observado pelo departamento de scouting do Clube de Alvalade e, por isso mesmo, surge na lista de alvos para o futuro.

Recentemente, o colombiano fechou-se em copas quando questionado sobre o seu futuro: “É cedo para falar. Não posso dizer que vou ficar, nem que vou sair. Tenho de me focar no último jogo. Consegui uma boa média de golos e o foco é conseguir o vice-campeonato”, respondeu à imprensa brasileira.

No Brasil, escreve-se que um dos objetivos da formação tricolor é garantir a continuidade do extremo e, por isso, irá tentar adquirir os restantes 50% do seu passe, que pertencem ao Patriotas (Colômbia).

O futebolista, de 25 anos, tem contrato com o emblema da cidade do Rio de Janeiro até 2025 e conta com passagens por Club Tijuana (México), Patriotas, Llaneros, Patriotas, América de Cali e Santa Fe (Colômbia).

Jhon Arias -avaliado em 4 milhões de euros -, de 1,68m, tem realizado uma época de excelência. Até ao momento, o colombiano já realizou 61 jogos (4.387 minutos), com 16 golos e 16 assistências pelo Flu.
  Comentários