JOGADOR DO SPORTING ADORADO PELOS ADEPTOS DEIXOU RÚBEN AMORIM À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS: "AGORA ESTÁ A RENDER..."
Atleta foi titular na vitória dos leões na Liga Europa, diante do Young Boys, por 3-1, com golos de Gyokeres e Inácio
Redação Leonino
Texto
16 de Fevereiro 2024, 06:55
Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Daniel Bragança, Nuno Santos, Eduardo Quaresma, Sporting, Young Boys, Liga Europa

O Sporting venceu o Young Boys, por 3-1, com golos de Viktor Gyokeres e Gonçalo Inácio. No final da primeira parte, aquando do golo dos suíços, Eduardo Quaresma assustou Rúben Amorim, uma vez que o central dos verdes e brancos apresentou bastantes queixas físicas, mas tudo não passou de um susto.

Eduardo Quaresma foi titular na vitória do Sporting diante do Young Boys, tendo realizado os 90 minutos e voltado a estar a excelente nível, dando continuidade ao bom momento de forma que está a atravessar na turma de Rúben Amorim.

No final do encontro, Antonio Adán foi questionado sobre Eduardo Quaresma e o guardião do Sporting deixou elogios ao central verde e branco: “Está a manter o nível que o mister vinha pedindo. Sabíamos da sua qualidade. Recordo que fomos campeões com ele. Jogou muitos jogos. Teve um período onde não esteve tão bem e agora está a render muito bem e é por isso que é jogador do Sporting”.

Esta temporada, Eduardo Quaresmaavaliado em 2,5 milhões de euros – leva 14 jogos pelo Sporting: nove na Liga Portugal Betclic, dois na Taça de Portugal, dois na Taça da Liga e um na Liga Europa. Ao todo, nos 838 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o central apontou um golo (Braga). O atleta tem contrato até junho de 2025 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O jogo da segunda mão do play-off da Liga Europa está agendado para a próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, às 20h00, no Estádio José Alvalade. Antes disso, o Sporting desloca-se ao reduto do Moreirense, na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, às 20h15, em jogo a contar para a 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

Imagem de destaque
  Comentários