Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim, no passado dia 15 de novembro, deu cinco dias de folga ao plantel verde e branco. Arthur Gomes, extremo canarinho, aproveitou o último dia de descanso para visitar o Museu Sporting, e ‘ignorou’ Rúben Amorim, que mandou os seus pupilos para casa, de modo a passarem tempo com a sua família.
O ‘camisola 33’ dos leões ficou por Alvalade e fez uma visita à sala de troféus dos verdes e brancos, para conhecer melhor a história do Clube.
Na manhã deste domingo, dia 20 de novembro, Arthur Gomes já voltou aos treinos, juntamente com os restantes companheiros, numa sessão com novidades para Rúben Amorim (saiba mais AQUI).
Proveniente do Estoril, o brasileiro brilhou na Liga dos Campeões de leão ao peito, marcando o segundo golo da vitória contra o Tottenham, e que esteve nomeado para melhor tento da fase de grupos, e abriu o marcador frente ao Eintracht, que acabou por ser insuficiente para os verdes e brancos continuarem em prova.
Apesar das muitas dificuldades no momento da chegada a Alvalade, Rúben Amorim 'salvou' Arthur, que, rapidamente entendeu as vontades do técnico leonino.
O extremo, avaliado em 4 milhões de euros, alinhou em oito partidas e fez dois golos.
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1593937619850772483?s=20&t=VJfpSmfeCA9DRJINuOjUvw
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1593936143191523328?s=20&t=QX71TAtdzceipMioNtoBhw