JOGADOR DO SPORTING MARCA GOLAÇO E SALVA TRIO DE ANTIGOS LEÕES DE CRISE PROFUNDA (COM VÍDEO)
Atleta verde e branco marcou o seu segundo tento na presente temporada, num encontro escaldante
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 12:13
Sporting, Adeptos

Após duas derrotas consecutivas na Superliga da Grécia, a equipa orientada por Carlos Carvalhal, o Olympiakos, empatou, a uma bola, na visita à casa do eterno rival Panathinaikos, num jogo correspondente à primeira mão dos oitavos de final da Taça da Grécia.

O médio Sotiris Alexandropoulos, emprestado pelo Sporting ao Olympiakos, abriu o marcador contra a sua antiga equipa no estádio Apostolos Nikolaidis, pouco antes do intervalo. Contudo, no segundo tempo (aos 65 minutos), Fotis Ioannidis restabeleceu a igualdade.

Nota ainda para Daniel Podence, que entrou em campo vindo do banco de suplentes, enquanto Gelson Martins, que recentemente reforçou o Olympiakos e se tinha estreado no encontro passado, não foi utilizado por Carlos Carvalhal.

O resultado por uma bola manteve-se até ao fim do encontro e a eliminatória terá de ser decidida numa segunda mão que está agendada para a próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro, no reduto do Olympiakos, onde a equipa de Carlos Carvalhal procurará garantir a passagem à fase seguinte da competição.

Carlos Carvalhal, relembra-se, treinou o Sporting durante a temporada 2009/10. Em 33 jogos, alcançou a vitória em 16 encontros, terminado o Campeonato Nacional na quarta posição. O técnico orientou nomes como Yannick Djaló e Liedson.

Confira o lance do golo de Sotiris:

  Comentários